quando comprei a vu zero na lmpc satélite ela já vinha com a blackhole instalada. como e que sei qual e a versao
imagem openpli 4
last upgrade 2017-05-25 02:08:25
É isto
vais a menu-informações-sobre
acho que é assim, ai diz a versão da imagem e a data.
Bom dia alguem me sabe indicar ou algum manual para flash da vu zero?
e qual a imagem mais indicada informaram me openpli6?
Amigo para flashar a vu zero é fácil, escolhes a imagem que gostares para esses modelos fazes o download e metes numa pen formatada essa imagem, depois desligas a vu zero ligas a pen na entrada usb e ligas a vu zero, o led vai piscar, sinal que está a flashar, só quando o led piscar mais lento é sinal que já está, aí desligas a vu zero desconetas a pen e ligas outra vez. O resto são as configurações normais, rede;país; canais, etc.
Vamos lá "afinar" isto: a pen quanto mais pequena melhor (eu uso de 1gb). Esta pen tem que estar formatada em FAT32 e para aí que descompactas a imagem que pretendes (recomendo BH ou OBH). Desligas a Zero no botão trazeiro, introduzes a pen e voltas a ligar no botão. É aqui que o led na box é lento, com intermitências que podem não ser iguais no tempo entre elas. Quando a formatação está feita então o led pisca de forma regular e mais rápido.
A partir daqui é configurar tudo na box...
Quando a formatação está feita então o led pisca de forma regular e mais rápido.