Portal Chamar Táxi

Vu+ Zero Rev. 2 - Satélite Enigma 2

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Gostos Recebidos
23
Octagons SF8008 e Uclan ambas 4K na casa dos 100€ com EN de imagens e softcam e plugins ambas E2
Sem duvida sao boas boxes !! no enicio do topico o user Vangelista citou o vu+ zero nesses precos para só ver tv, é dos melhores ( suporte de CONFIANCA nao há melhor!, qualidade , garantia ) agora andar aqui a postar com boxes made in china suporte por algum tempo ( suporte só para uma ou outra image) há muitas boas boxes no mercado cada um é que sabe o que quer!!
CUMPS

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
Amigo penner2 talvez não saibas mas a Vu já não faz mais boxes ,afinal a Vu é que abandonou os clientes,e olha que já as tive todas e hoje para ver bonecos uma Uclan pro 4K chega-me bem 100€ encher a barriga a Dream e Vu comigo não, boxes fabricadas na China tens de me dizer onde elas são todas feitas, deve ser na Alemanha.....as VU e Dream.

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
199
Então as VU+ já acabaram?! Não há é carcanhol para investir nelas!

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos os amigos do forum pela vossa ajuda, Acabei por me decidir comprar um Octagon SX88 V2 5G. O que acham? É box para durar e funcionar 100%?

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
Obrigado a todos os amigos do forum pela vossa ajuda, Acabei por me decidir comprar um Octagon SX88 V2 5G. O que acham? É box para durar e funcionar 100%?
Ninguém lhe vai dar certezas,a única certeza que eu tenho é que estou a respirar neste momento por isso " consigo " estar a
escrever estes três parágrafos.
O resto...

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Pois
Era a tal sugestão secreta do @jggg dada como de costume por PM!!!!
Depois admira-se que seja suspeito de outras coisas por PM ....

Quanto à Octagon SX88 V2 5G é uma boa box com enigma2 e defineOS

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Gostos Recebidos
199
Nos fóruns, além de gente boa também há alguns sacanas.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Gostava que o amigo @JPorto visse este tópico....

Não sabia que existia tanto segredo em relaçao ás boxes.....
Parafraseando membros do gforum "Dps admirem-se que as coisas já nao sao como era antigamente"...

O que nos vale é que temos o tal "iptv gratuito", e cccam gratuito nao existe?

Cumprimentos e passar bem!

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Gostos Recebidos
23
Amigo penner2 talvez não saibas mas a Vu já não faz mais boxes ,afinal a Vu é que abandonou os clientes,e olha que já as tive todas e hoje para ver bonecos uma Uclan pro 4K chega-me bem 100€ encher a barriga a Dream e Vu comigo não, boxes fabricadas na China tens de me dizer onde elas são todas feitas, deve ser na Alemanha.....as VU e Dream.
Amigo meia palavra basta para bom entendedor, é claro como toda a gente sabe os componentes e fabrico é de outros países!!!! toda a gente sabe entao a Adidas e nike diz-me onde sao fabricados ( sao chinesas ou coreanas?) A VW AGORA É PORTUGUESA :Dé evidente que estas multinacionais fabricam os seus produtos onde a mao de obra e beneficios fiscais sao melhores isto nao é NOVO!!!! A VU+ É Alema!!!!!
cumps

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Gostos Recebidos
23
Amigo penner2 talvez não saibas mas a Vu já não faz mais boxes ,afinal a Vu é que abandonou os clientes
Amigo , abandonou ???entao nao há mais suporte ???? VTI ESTÁ A BONBAR queres mais olha a OpenPLI ,OpenATV etc.....
Amigo desde de miados do ano 2022 que se sabe que a Marusys vai deixar de produzir agora dizer que a vu+ ACABOU ( exemplo Olha a DREAM esteve quase para fechar e agora .... ) não tire conclusões precipitadas!!!
cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigo , abandonou ???entao nao há mais suporte ???? VTI ESTÁ A BONBAR queres mais olha a OpenPLI ,OpenATV etc.....
Amigo desde de miados do ano 2022 que se sabe que a Marusys vai deixar de produzir agora dizer que a vu+ ACABOU ( exemplo Olha a DREAM esteve quase para fechar e agora .... ) não tire conclusões precipitadas!!!
cumps
Eu fico estupefacto com o que tu aprendeste em meia duzia de dias. Para quem á meia duzia de dias achava que era só comprar uma box e já tinha bonecos....
Já falas em imagens como conhecedor de causa.
Querem-se fazer de sonsinhos e por algum motivo qual será? Deve de ser mais um Mistério!

Mas se os admins quiserem saber quem tu és é facil,pk a esta altura já concerteza deves de ter tropeçado, mas siga a banda!

Ponham-se a toques e usem cada vez mais as pms é mais seguro!

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
cumps
Claro que o suporte não acabou e, em certos aspectos, até melhorou com a OBH a disponibilizar multiboot nativo para algumas VU+
Quanto ao suporte oficial (3.0 images) o último é de 13/06/2023

A marca VU+ não produz "nada" +/-" desde o início de 2022 e a dona já anunciou o seu fim

A Dream Multimedia GmbH fechou mas vendeu a marca Dreambox

Não são conclusões precipitadas, são factos

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Gostos Recebidos
23
Eu fico estupefacto com o que tu aprendeste em meia duzia de dias. Para quem á meia duzia de dias achava que era só comprar uma box e já tinha bonecos....
Prova-me essa afirmacao onde eu postei isso que afirmas !!!! AMIGO tu nao mereces resposta por uma vez por todas digo-te a ADMISTRACAO por provar quem eu sou mais de 15 Anos de casa !!!! fui dos tais fui perdido na mudanca do servidor !!! MAS Certamente eles podem o provar !!!
cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Prova-me essa afirmacao onde eu postei isso que afirmas !!!! AMIGO tu nao mereces resposta por uma vez por todas digo-te a ADMISTRACAO por provar quem eu sou mais de 15 Anos de casa !!!! fui dos tais fui perdido na mudanca do servidor !!! MAS Certamente eles podem o provar !!!
cumps
Tens razao enganei-me no nick.
Nao eras tu.....
Retiro tudo o que disse á tua pessoa(nick)

Em relaçao ao teu nick"perdido" se assim fosse poderias-te te registar com o mesmo nick!