Carlinhos165
GF Bronze
- Entrou
- Jun 11, 2015
- Gostos Recebidos
- 5
Boa noite a todos os membros,
Antes de mais dizer que já sigo este fórum há anos e só agora me registei.
Ao longo de todos estes anos tentei absorver o máximo conhecimento aqui com vocês, mas pelos vistos ainda não aprendi o suficiente.
Eu comprei a tão famosa vu+ zero. Abri a caixa e fiquei todo contente por uma coisa tão pequena e bela (modelo em branco).
1. Instalei a black hole 2.1.6;
2. Logo de seguida instalei a cccam 2.3.0 (método manual);
3. Defini a cccam 2.3.0 como principal;
4. Adicionei no cccam.cfg a linha;
5. Fiz reboot à box;
6. Ligou mas....nada! Não tenho canais e não sei se o problema está no server ou em alguma configuração que possa estar errada.
Podem-me ajudar por favor? Estive o dia todo de volta disto e não consigo meter a funcionar
Ps- já agora, é normal a box estar com data de 1-1-1970? Não consigo alterar a data. Será daí o problema?
Antes de mais dizer que já sigo este fórum há anos e só agora me registei.
Ao longo de todos estes anos tentei absorver o máximo conhecimento aqui com vocês, mas pelos vistos ainda não aprendi o suficiente.
Eu comprei a tão famosa vu+ zero. Abri a caixa e fiquei todo contente por uma coisa tão pequena e bela (modelo em branco).
1. Instalei a black hole 2.1.6;
2. Logo de seguida instalei a cccam 2.3.0 (método manual);
3. Defini a cccam 2.3.0 como principal;
4. Adicionei no cccam.cfg a linha;
5. Fiz reboot à box;
6. Ligou mas....nada! Não tenho canais e não sei se o problema está no server ou em alguma configuração que possa estar errada.
Podem-me ajudar por favor? Estive o dia todo de volta disto e não consigo meter a funcionar
Ps- já agora, é normal a box estar com data de 1-1-1970? Não consigo alterar a data. Será daí o problema?