Portal Chamar Táxi

vu duo 2

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Meus amigos tenho um vu duo 2 e venho de trocar a imagem da vti por a imagem blakole 2.1.1 estou contentissimo porque esta imagem e impecabel mas o que se passa e o seguinte;eu queria
configurar o lcd que e o mostrador da face esquerda com certas pequenas imagens que existem e nao consigo havera por ai alguem que ja tivesse tido esse problema e que o tivesse resolvido e me possa explicar como se deve fazer ?Esperando por certas e boas respostas desde ja o meu muito obrigado e ata sempre cordialmente::

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Meus amigos tenho um vu duo 2 e venho de trocar a imagem da vti por a imagem blakole 2.1.1 estou contentissimo porque esta imagem e impecabel mas o que se passa e o seguinte;eu queria
configurar o lcd que e o mostrador da face esquerda com certas pequenas imagens que existem e nao consigo havera por ai alguem que ja tivesse tido esse problema e que o tivesse resolvido e me possa explicar como se deve fazer ?Esperando por certas e boas respostas desde ja o meu muito obrigado e ata sempre cordialmente::

BH 2.1.1??? já vai na 2.1.5....

para configurares o LCD:

- abre o openwebif (mete o ip da box no browser)...
- perto do final do menu do lado esq. tens lá a opção de "LCD4Linux Setup", carrega aí...
- vai abrir uma nova janela/separador e neste novo, no menu da esquerda tens a opção "others" selecciona-a...
- depois, na parte central onde se apresentam várias opções, tens lá a linha "LCD 1 background picture" e à frente tens o caminho da imagem que está por defeito...
- selecciona a imagem que queres com novo caminho e nome...

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Malagas;peçolhe imensa desculpa de lho encomodar novamente mas como eu nao percebo praticamente nada disto quero lhe perguntar o que e o openwebif e onde se encontra que seja no vu duo 2 ou no dcc e au mesmo tempo o que e o browser e tambem onde se encomtra; ora se bem compreendo o que eu precisava era um tutu de à a z para ver se consigo fazer aquilo que eu penço e que preciso; Sem mais os meus preciosos cumprimentos juntamente um forte abraço; cordialment ate a sua preciosa informaçao

alvacar

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia

O -- browser-- é o local onde ligas a um site
Pode ser o Firefox o Internet explorer ou outro que esteja instalado no teu PC
Mete lá na linha de Procura o IP da tua maquina e entras numa pagina que é o openwebif, e continua

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Malagas;peçolhe imensa desculpa de lho encomodar novamente mas como eu nao percebo praticamente nada disto quero lhe perguntar o que e o openwebif e onde se encontra que seja no vu duo 2 ou no dcc e au mesmo tempo o que e o browser e tambem onde se encomtra; ora se bem compreendo o que eu precisava era um tutu de à a z para ver se consigo fazer aquilo que eu penço e que preciso; Sem mais os meus preciosos cumprimentos juntamente um forte abraço; cordialment ate a sua preciosa informaçao

Boas amigo!!

Para acederes ao openwebif apenas tens de colocar o IP da tua box no teu navegador de internet, e ai tens acesso à tua box pelo navegador de internet.

Depois é so seguires os passos descritos em cima.

Abraços

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Na imagem 2.1.1 não dá para configurar o LCD pelo webinfo, teras de o configurar nos plugins da box, muda para a versão mais recente da blackhole, e aí ja podes configurar pelo webinfo...

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus AMIGOS vou tentar fazelo e se conseguir eu o meterei aqui no forum; Desde ja o meu muito obrigado a todos; vou meter uma imagem mais recente como dis o nosso amigo Serpa 1982 e depois direi alguma coisa;mais uma vez o meu muito obrigado( atenciosamente )

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos bom dia; como o tinha escrito aqui ontem acabei por mudar de imagem da 2.1.1 por a imegem 2.1.3 e depois sempre consegui meter aquilo que eu queria no LCD ou seja face au vu duo 2 que se encontra da parte esquerda: tudo correu bem ; Mas depois quando acabei de ver a television meti o vuo duo 2 em of ou seja desligueio e entao apercevime que em of nao tenho nada ou seja o pequeno ecran lcd esta preto ou seja sem nada ;ora eu penço que havera qualquer coisa a fazer para le instalar exemplo um relogio ou qualquer coisa doutro historia de nao ter o ecra preto e concerteza ficara mais bonito ;portanto mais uma vez aqui peço mais uma ajuda para que eu consiga fazelo Desde ja mais uma vez agradeço a todos a vossa boa vontade de me ajudar; com os meus sinceros cumprimentos o meu muito obrigado e ate sempre Cordialmente:::::

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Meus amigos bom dia; como o tinha escrito aqui ontem acabei por mudar de imagem da 2.1.1 por a imegem 2.1.3 e depois sempre consegui meter aquilo que eu queria no LCD ou seja face au vu duo 2 que se encontra da parte esquerda: tudo correu bem ; Mas depois quando acabei de ver a television meti o vuo duo 2 em of ou seja desligueio e entao apercevime que em of nao tenho nada ou seja o pequeno ecran lcd esta preto ou seja sem nada ;ora eu penço que havera qualquer coisa a fazer para le instalar exemplo um relogio ou qualquer coisa doutro historia de nao ter o ecra preto e concerteza ficara mais bonito ;portanto mais uma vez aqui peço mais uma ajuda para que eu consiga fazelo Desde ja mais uma vez agradeço a todos a vossa boa vontade de me ajudar; com os meus sinceros cumprimentos o meu muito obrigado e ate sempre Cordialmente:::::

... e depois de fazeres as alterações que quiseste, gravaste essas alterações?

tens um "botão" vermelho no canto superior direito do "lcd4linux/config" que diz "save" ;)

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo malagas; sim au fim gravei ;mas em of so tenho as horas au centro e nada no lcd fis e esta bem feito e estou contentissimo mas o meu amigo nao compreendeu o que disse ou que escrevi esta manha ;o meu problema actual e o seguinte quando o aparelho esta a travalhar tenho tudo que lhe meti ,mas quando o desligo fico com o ecram lcd em preto porque nao a nada configurado em of e e ai que lhe queria meter ou configurar qualquer coisa; de outra maneira quando o ligo para ver a televisiom esta tudo ok e bem; mas em of so tenho as horas au centro e nada no lcd ; Mais uma vez obrigado esperando que me tivesse compreendido mas a parte que me falta configurar e o lcd quando o aparelho esta em of Atenciosamente

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo apenas configuras te a parte do lcd quando a box esta ligada, metes em idle e configuras o que queres depois ja ira aparecer

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo serpa 1982 boa noite;como ja devia ter reparado eu nisto sou um zero a esquerda desde ja obrigado por todas estas informaçons mas eu queria que o meu amigo me informarse o que quer dizer esta palavra( idle ) para que eu possa continuar este meu quebra cabeças; mais uma ves boa noite muito obrigado pela sua ocupaçao atenciosamente

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo idle significa standby, e na página onde configuras te o lcd em cima do lado esquerdo podes encontrar essa palavra idle, e é aí que deves configurar o que vai aparecer no lcd quando este está em standby...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
uploadfromtaptalk1432240793304.jpg vês aqui no quanto esquerdo...

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigo serpa 1982 muito obrigado pur todas estas explicaçoes eu estive a analizar tudo isto e resolvi lhe fazer uma pergunta que talvez nao seja mais mal este dossier de config que me enviou com a fotografia poderei envialo por intermedio do dcc ? Caso nao possa digame qual e a melhor suluçao para que eu possa fazer esta config ok amigo ? Mais uma vez muito obrigado boa continuaçao e sobre tudo um bom fim de semana ;atenciosamente::

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo :serpa 1982 eu gostaria que me respondesse à pergunta que lhe fiz na ultima vez ;a configuraçao que me enviou eu poderei enviala com o dcc ? Ou entao qual e a outra soluçao ? Peçolhe imença desculpa de o incomodar navamente; desde ja muito obrigado :atenciosamente;;;;;

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora boa tarde amigo serpa 1982 ; desde ja fico o mais agradecido que posso eu bem me parecia que podia enviar este ficheiro por dcc mas nao tinha a certeza ;portanto agora com esta informaçao logo que eu possa irei fazelo e logo lhe digo qualquer coisa :quando nao for mais para lhe agradecer novamente ok amigo ? .Foi um prazer forte abraço atenciosamente::::

sportingcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom Dia Amigo;desde ja mais uma vez o meu muito obrigado ja fis o que tinha a fazer ontem so me falta umas pequenas regulaçoes e espero que depois fique perfeito graças a ajuda que me deu Sem mais foi um prazer um forte abraço atenciosamente;;;;;