Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
este gajo já aí anda há uma data de anos sempre neste registo....... não mudou muito estou a ver..... cá para mim isto não é uma "trip" mas os efeitos do uso prolongado de drogas.......... lol
não sabia que ainda andava no activo. este individuo à uns aninhos valentes aparecia com uma indumentária estranha e com o mesmo tipo de discurso... não sei se alguem se lembra.... isto chega ao ponto da estupidez........ :Espi06:
eu não sei que tv ou webtv é esta mas com esta duração isto não é noticia é direito de antena ou grande reportagem...... lol
mas desde que um bidé é arte nada me espanta......... :naodigas:
já agora vejam também entrevistas da famosissima Paula Rego.... também são interessantes:Espi06:...... é uma dimensão muito à frente, assim como a pintura dela...... mas ganhou fama e farta-se de ganhar dinheiro!!!!!:crazynew3: