• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

onilaup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
vendo mirge 1010+caixa meteo........

vendo mirage 1010+caixa meteo......., ainda não tem um ano, impecável,

105-euros mais portes, ou entrego em mão, barreiro e arredores,

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Acredito amigo que te esteja a tentar burlar .


Vejamos o seguinte o dito membro diz que tem bastante gente interessado, entao porque ja nao vendeu ? A este preço certamente muita gente anda a pegar nelas, porque elas sao mesmo mais caras.

boas amigo, sim sou do norte, mas de momento só envio por CTT. obrigado pelo interesse.


Se es do norte custa te alguma coisa entregar em mao em alguma zona ?

Malta , muita atençao mesmo.


Cuidado com pagamentos antecipados.

:nt2:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
esperamos novidades do user a que vendeste
 
Última edição:

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
popcorn enviada e recebida há uns minutos atrás(confirmada pelo user via MSN), dreambox que tinha aqui à venda, já está vendida. mal o user que disse que poderia ser burla (da popcorn hour) confirme o bom funcionamento e confirme aqui no tópico que tudo correu bem, peço que encerrem sff. não antes se não se importarem, obrigado e cumps.



a culpa foi minha visto ter tido uns problemas e realmente só ter enviado ontem, foi erro da minha parte ter dito que ia enviar a semana passada mas tive uns contratempos, penso que agora ficou tudo resolvido, e não passou de um mal entendido, entendo perfeitamente a parte do comprador, mas pronto. como referi, tudo resolvido.


ps: esperem confirmação do user sff.
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
A drema é para cabo "C" ou satelite "S" ?
 

danivlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
popcorn enviada e recebida há uns minutos atrás(confirmada pelo user via MSN), dreambox que tinha aqui à venda, já está vendida. mal o user que disse que poderia ser burla (da popcorn hour) confirme o bom funcionamento e confirme aqui no tópico que tudo correu bem, peço que encerrem sff. não antes se não se importarem, obrigado e cumps.



a culpa foi minha visto ter tido uns problemas e realmente só ter enviado ontem, foi erro da minha parte ter dito que ia enviar a semana passada mas tive uns contratempos, penso que agora ficou tudo resolvido, e não passou de um mal entendido, entendo perfeitamente a parte do comprador, mas pronto. como referi, tudo resolvido.


ps: esperem confirmação do user sff.

Confirmo tudo aquilo que o user disse, e confirmo que o equipamento está a funcionar sem qq problema, no entanto toda a informação que eu disse encontra-se na net, e é natural que se fique de pé atrás. Um mal entendido ou será que tive sorte? De qualquer maneira faço o mea culpa, e quando cheguei a casa realmente estava o popcorn à minha espera e já tive a testá-lo mt rapidamente e penso que esteja tudo ok com ele.

Mas um conselho, envie sempre por correio registado, no mínimo, sendo aconselhável o EMS18, com um custo adicional ridículo face ao correio normal. É uma protecção para si, que tem sempre a prova de envio, e também deixa mais à vontade os compradores. Correio azul sem qq tipo de registo é msm mt arriscado, por mt boa fé q um vendedor esteja a agir. Os correios têm sempre problemas, e depois nunca sabemos se foi perdido nos correios, ou se o vendedor não enviou.
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Confirmo tudo aquilo que o user disse, e confirmo que o equipamento está a funcionar sem qq problema, no entanto toda a informação que eu disse encontra-se na net, e é natural que se fique de pé atrás. Um mal entendido ou será que tive sorte? De qualquer maneira faço o mea culpa, e quando cheguei a casa realmente estava o popcorn à minha espera e já tive a testá-lo mt rapidamente e penso que esteja tudo ok com ele.

Mas um conselho, envie sempre por correio registado, no mínimo, sendo aconselhável o EMS18, com um custo adicional ridículo face ao correio normal. É uma protecção para si, que tem sempre a prova de envio, e também deixa mais à vontade os compradores. Correio azul sem qq tipo de registo é msm mt arriscado, por mt boa fé q um vendedor esteja a agir. Os correios têm sempre problemas, e depois nunca sabemos se foi perdido nos correios, ou se o vendedor não enviou.
Dado o negócio ter sido feito e não passou de um mal entendido.
Dou o tópico por encerrado​
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
obrigado, podia nao ser, assim fiqueui a saber, muito obrigado
 

xiripi

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ipbox 900hd

Grande receptor de HD. Tem 2 meses, na caixa, pouco uso. Suporta MGcamd, Cccam, newcs e mbox.

Vendo por 250€
 

rsmash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
up:nt1: para cima para despachar!!!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Grande receptor de HD. Tem 2 meses, na caixa, pouco uso. Suporta MGcamd, Cccam, newcs e mbox.

Vendo por 250€

Têm garantia?
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
ainda tens a dreambox, é original ?
 

MCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
A dreambox já foi vendida.
Podem pf fechar e apagar o tópico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo