• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugojoao

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Troco

Troco por 1 edision 2100, 1 sagem e 1 powerbox octal com cartão.
se sim entra em contacto por pm. Todos funcionam e com comando e o cartão da powerbox é virgem nunca foi activado, mas pode ser. vendo porque mudei para zona de cabo.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
o mirage dá para cs?

É lógico que dá. Para isso existe a CX do tempo que é ligada com o cabo de rede ao mirage e embora com algumas frezes,
Neste momento em hispassat ainda se consegue ver RTP1; RTP2; SIC; TVI; SIC Notícias; RTP N; People+Arts; SIC Mulher; SIC Radical; Odisseia; National Geográphic; Discovery Channel; Sport TV 1; Sport TV 2; Sport TV 3; HolyWood; AXN; Panda; MTV Portugal e noutros satelites consegue-se ver muito mais.
Espero ter sido exclarecedora, Mais dúvidas , nao exites !
Xau. Bjs, Xika
 

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
e é so ligar essa caixa?? ou é preciso arranjar servidor? desculpa a ignorancia.
 

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
eu fico com o mirage
sou da zona de viseu pago os portes
manda pm
obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
e é so ligar essa caixa?? ou é preciso arranjar servidor? desculpa a ignorancia.
É assim:
A Caixinha é um Módulo pequenino pouco maior que um maço de tabaco e é ligado à corrente e depois ligado com o cabo de rede à net e liga com o cabo Nullmodeme ao deco.
Nao é preciso ter servidor porque o servidor é assegurado por quem vendeu esses módulos.
Xau, Bom domingo.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas
eu fico com o mirage
sou da zona de viseu pago os portes
manda pm
obrigado
Peço desculpa mas como já mencionei na edição do tópico , o Deco Mirage 2000 já foi vendido ao Amigo " maioritelia " , agora só tenho o Humax 5400 Z.

Xau. Bjs. Xika
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
boas vendas essas da xika do momento essas 2as decos nao valem uma LOL
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas vendas essas da xika do momento essas 2as decos nao valem uma LOL

Olha, desculpa falar assim , mas ... Valem o que valem !
Nao é por acaso que quando comprei paguei cerca de 140€ pelo Mirage 2000 e paguei quase 400 € pelo Humax e agora estou a vender ao preço que estás a ver , certo? Por isso , nao valem para ti mas valem para alguem e se nao queres comprar, deixa comprar quem compra e vender quem vende , ok !!?
Já por várias vezes que a moderação deste Forum chamou a atenção para que quem nao quer comprar ou vender nao deve "meter-se" onde nao é chamado , sabes disso? Nao me parece...
Tenho dito.
Bom domingo para todos e sejam muito felizes.
Xau. Bjs, Xika.
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
dizes que funca com cartoes sim dos tele?e o que se pode fazer?ver pin 2?é isso?
 

kuptnik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Sim tambem dá para isso, claro que tenms de usar o soft adequado que facilmente se encontra na net.
 

cidonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
caro amig ainda tens isso diz alguma coisa eu compro sou do porto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo