ok vai de seguida.
olá amigos A placa de Tv tem quase 1 ano e está na garantia,tenho a factura comigo, tudo ok e embalado nem a cheguei a montar pois o pc avariou, a skystar usei durante 4 meses depois comprei uma Dream, essa já tem algum tempo cerca de 3 anos mas está em perfeito estado e a funcionar, mas está fora da garantia.
O motivo é que o PC fixo avariou e comprei 2 portateis e como estão em boas condições quero vende-las par alguém lhe dar uso.
O preço já inclui Portes eu pago os portes e envio a cobrança ou se preferirem outro maneira qualquer.
nao uso mais esta box
continua a venda....
Quem precisar ainda os tenho para venda!!!
olá talvez interessado mas gostaria de saber se tem cartão e se é possivel passar uma declaração
=====================================================
Nao amigo.
tenho os dados apenas.
1 - Tipo de negócio: VENDA
2 - Descrição do produto: Golden Media S 990 HD c/sistema spark e enigma dual boot Enigma2 OpenSource PKT_GM990_Enigma2_Nibiru_V3_Image Image
3 - Preço: 160 €
4- Fotos: posso tirar
5 – Aceito propostas: MP
6 - Modo de pagamento: (TB,cobrança,em mão)
7 - Outros contactos: (MP)
8 - Observações\comentários: A box é nova! Comprei varias, para poupar nas portes, tem o sistema operativo enigma 2 papa tudo que seja vídeo(avi divx mkv etc..) trabalha bem com Cccam, MgCam, OsCam .
mudado novo preço
Artigo: Openbox S9 HD
Tempo de utilização: 1 mês
Garantia: Sim (23 meses)
Preço: € 100 inclui portes de envio. (ou entrega em mão com desconto de €5)
Motivo de venda: adquiri esta box como segunda box, mas já não necessito
ppl como já devem ter reparado o OPENBX encontra se reservado para um membro cá da casa, por isso continua á venda o MVISION com novo preço.
e tambem baixei o preço do AZBOX.
Sem actividade há mais de 60 dias.Artigo: receptor Sagem com cerca de 5 anos + netcard V 4 com cerca de 2 anos.
Garantia: Não
Preço: 75 euros ( Não inclui transporte).
Motivo de venda: Não uso.
ppl.estou a pedido de um amigo que já tem outros decos tambem aqui á venda... a vender este deco
tem duas semanas de uso.
tem garantia de praticamente 2anos tem factura
motivo de venda:é para realizar capital para comprar o vu+ duo ou clarktec
todos os decos que estão aqui postados por mim foram comprados na M*XI TV e são todos propriedade da mesma pessoa.
caso alguem tenha interesse no negocio, posso dar o contacto para falar com a pessoa directamente.
Preço 100€ portes incluidos.
Baixei os preços aproveitem porque quero despachar este material
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?
Tem garantia?