• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
Essa de dizeres "pelos 140 euros eu compro 1,8 (quase duas) Dreambox 500 e originais" andas muito desactualizado...
deves desconhecer que a 500 original ja foi descontinuada ha mais de 2 anos mas está bem ...
Compra! Compras duas e ainda ficas com uma suplente hehe.

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
Bom, se já vendeu, ao menos informe para não andarmos aqui ao engano. Mas realmente ao fim de lhe ter mostrado o meu interesse, o Sr ter aceite, de ter mandado a morada para envio, de tantas mensagens trocadas... Agora "já nem se lembrava, já vendeu no domingo"!! Só posso dizer que espero que o negocio lhe tenha sido bastante favoravel. Pois ter o aparelho vendido a mim, e depois ter-se esquecido e vender a outro, só pode ter sido Muito lucrativo.
Fique bem!!

Tópico encerrado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
olá amigos o membro Luiscarlos GF não tem respondido, mas como tenho visto as vossas perguntas eu digo-vos que esse azbox já não está á vendafoi comprado por mim e já o tenho comigo....cumps

Tópico encerrado

Cascabulho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

35€ já com portes?
É o titular original do receptor?
É que para o reactivar na zon preciso de declaração de cedência de equipamento com nº de cliente zon que teve. Pode passar essa declaração?

Cumps.

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Vendo Skystar 2 e Placa de TV Gigabite TDT

olá viva amigo, tenho para venda o seguinte:

-SkyStar 2 - DVB-S PCI ( receptor de satelite, em perfeitas condições com pouco uso, só não tem comando pois a minha filhota fez-me o favor de o partir.
- Placa de TV TDT Gigabyte GT-P800( placa de tv TDT e analogica, a placa está nova e embalada, sem uso nenhum, vem com todos os cabos, comando e antena TDT, tudo o que mostra a foto é o que vem na embalagem.

Tudo por 75€

Placa de TV show_image_in_imgtag.php.jpg
Skystar 2 images.jpg - no baixa.la

Última edição:

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo ssousa responda á minha pm enviada sff.:espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
olá viva amigo, tenho para venda o seguinte:

-SkyStar 2 - DVB-S PCI ( receptor de satelite, em perfeitas condições com pouco uso, só não tem comando pois a minha filhota fez-me o favor de o partir.
- Placa de TV TDT Gigabyte GT-P800( placa de tv TDT e analogica, a placa está nova e embalada, sem uso nenhum, vem com todos os cabos, comando e antena TDT, tudo o que mostra a foto é o que vem na embalagem.

Tudo por 75€

Placa de TV show_image_in_imgtag.php.jpg
Skystar 2 images.jpg - no baixa.la

Quanto tempo tem cada um dos produtos?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
azbox s710

vendo azboxs710,4anos em boas condiçoes,por 50euros +portes

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
Vendo Vu+ Solo.

Artigo: Vu+ Solo como nova usada 4 dias, foi adquirida na semana passada.

Tempo de utilização: 4 dias.

Garantia: Sim (2 anos de garantia)

Preço: 240euros ( inclui transporte).

Motivo de venda: Mudança de receptor.

Fotos: Sempre que possível mas, tendo em atenção o tamanho das mesmas dando preferência anexa-las ao tópico.

Última edição:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Quanto tempo tem cada um dos produtos?
Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
Qual o motivo da venda?

olá amigos A placa de Tv tem quase 1 ano e está na garantia,tenho a factura comigo, tudo ok e embalado nem a cheguei a montar pois o pc avariou, a skystar usei durante 4 meses depois comprei uma Dream, essa já tem algum tempo cerca de 3 anos mas está em perfeito estado e a funcionar, mas está fora da garantia.

O motivo é que o PC fixo avariou e comprei 2 portateis e como estão em boas condições quero vende-las par alguém lhe dar uso.

O preço já inclui Portes eu pago os portes e envio a cobrança ou se preferirem outro maneira qualquer.

Status
Não está aberto para novas respostas.