• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

brbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
podem encerrar o topico s.f.f
venda efectuada

brbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Vendo Mirage + Caixa do Tempo

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Receptor Mirage 5110 + Caixa do Tempo (usado)

3 - Preço: 80 (portes incluídos)

4- Fotos: Não tenho

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: Á cobrança

7 - Outros contactos: MP

8 - Observações\comentários: Sem Garantia / Vendo por querer comprar HD, a funcionar em perfeitas condições

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Receptor Mirage + Caixa do Tempo

3 - Preço: 85 (portes incluídos)

4- Fotos: Não tenho

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: Á cobrança

7 - Outros contactos: MP

8 - Observações\comentários: Sem Garantia / Vendo por querer comprar HD, a funcionar em perfeitas condições

Quanto tempo tem?

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Novo preço. 73€ já com portes incluídos para Portugal continental.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
é só para acresçentar que a 500 + nada tem a ver com a 500s

foi uma box que veio substituir a 500s ,tendo o pormenor de muito mais memoria do que a (simples) 500s
em que o seu preço em nova rondava +- os 200 euros

Esquece Miguito! Ha pessoas que só olham para a frente e desconhecem esses pormenores daí, eu nem respondo.
Preferem uma Clone da 800 em vez de uma original 500 + ...enfim...sao gostos e opçoes que tenho que aceitar.Cada uma é o que é.
Que a 500+ é um bom receptor, disso ninguem tenha duvidas.
Por causa destas coisas, eu até me tinha esquecido que tinha posto a box à venda e fiquei surpreendida quando vi que alguem mexeu de novo no "negócio".
O que me revolta, é o facto de muitos membros nao se interessarem em comprar e estão sempre a meter venêno com " a esse preço compro duas clones" "Por mais uns €uros compro a clone 800 HD" etc. etc. etc.
Francamente, nao entendo a ideia... ou seja: se nao estao enteressados na compra, deixem vender quem vende e comprar quem compra!!!
Eu acho que nao disse que aceitava propostas nem tão pouco pedi comentários mas como algumas pessoas se sentem felizes ao meterem o nariz aonde nao sao chamados , deixemo-los andar.
Enfim.... Haja saude. Kisss para todos e sejam muito felizes !!!

XIKA.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Amigos,
Não é para estragar o negócio a ninguém mas pelos 140 euros eu compro 1,8 (quase duas) Dreambox 500 e originais.
Quanto ao estar “prontinha” para CS basta saber ler Português, manuais para ficar “prontinha “ é o que não falta neste e outros Fóruns e não custa nada isto garanto-lhes.

Essa de dizeres "pelos 140 euros eu compro 1,8 (quase duas) Dreambox 500 e originais" andas muito desactualizado...
deves desconhecer que a 500 original ja foi descontinuada ha mais de 2 anos mas está bem ...
Compra! Compras duas e ainda ficas com uma suplente hehe.

Status
Não está aberto para novas respostas.