• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, sou gordinho mas não sou o Pai Natal. Vendo por €160. Teem de me dizer qual é a loja que os vende a esse preço. Procurem na internet o preço de venda, e no inicio da pagina do site esta la dito como é o iva. Por favor se for para proporem €100 ou €110, mais vale a pena irem a loja e comprar a esse preço, se conseguirem os meus parabens,pois eu paguei por ele o preço da loja. Não me levem a mal, mas por esses preços dou o deco de borla.

Novo preço €160, e pegar ou largar.

Cumprimentos Moitamen

Olha eu não estou interessado na compra, mas só para te esclarecer informo-te o seguinte:
- Numa loja bem conhecida e com boa reputação cujo nome começa por L e acaba em C o preço desse receptor é €157.02 + 21% = 189.99€ e para quem não necessite de pagar portes o preço final é só mesmo esse.
Cumprimentos

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu oferci esse preço porque não tem garantia e se tiver alguma avaria vou ter de pagar do meu bolso foi só por isso nada mais um abraço

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Olha eu não estou interessado na compra, mas só para te esclarecer informo-te o seguinte:
- Numa loja bem conhecida e com boa reputação cujo nome começa por L e acaba em C o preço desse receptor é €157.02 + 21% = 189.99€ e para quem não necessite de pagar portes o preço final é só mesmo esse.
Cumprimentos

eu sei o preço da loja,pois comprei numa loja. 189,99-160=29,99.Essa diferença por um deco que nem um ano tem...amigo eu não obrigo ninguém a comprar-me o deco, e sei os preços praticados nas lojas,eles estão disponíveis para quem os quiser consultar.

cumprimentos

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Gostos Recebidos
0
ainda tens a meobox? quanto queres por ela? e já agora se for possível qual a razão da venda, claro se quiseres responder, obrigado

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Vendo Meo Box Satelite sem garantia e usado, na minha mao tem 1 mes
Motivo da venda - comprei um receptor hd
Preço - 30 euros ja com portes

Este pacman vem aqui ao forum coloca o material a venda e desaparece... põe o ppl a mandar ofertas e não diz mais nada.

já assim foi com a extreme +acess point, agora vem com a box meo. amigo se não quer vender não venha para aqui lançar boatos.

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Gostos Recebidos
0
boas ! o nosso amigo saxons tem razão ! á pessoal que tem a lata de meter matrial para venda depois desapareçe, enfim abraço

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo ruimoreira já levei o equipamento (golden 8005s) à exaustão e tudo ok com ele!!!

Obrigado pela seriedade do negócio! :espi28:

Cumprimentos,
J'ota' B.

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
lista actualizada

PIXX 3510 COM SLOT CAMS -20.00

GOLDEN 8001 PREMIUM - 25.00

PIXX 2 - 20.00

LEMON VOLKSBOX - 20.00

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Devo dizer que a qualidade de original é indiscutível, mas, o preço está totalmente desfasado da realidade, pois é uma box usada e sem garantia, assim sendo, ofereço 70 euros já com portes incluídos.

Acho que o montante que estou disposto a dar é mais que justo, visto estarmos a falar de uma box usada com 3 anos e sem garantia.

cumpz

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,

Devo dizer que a qualidade de original é indiscutível, mas, o preço está totalmente desfasado da realidade, pois é uma box usada e sem garantia, assim sendo, ofereço 70 euros já com portes incluídos.

Acho que o montante que estou disposto a dar é mais que justo, visto estarmos a falar de uma box usada com 3 anos e sem garantia.

cumpz

é só para acresçentar que a 500 + nada tem a ver com a 500s

foi uma box que veio substituir a 500s ,tendo o pormenor de muito mais memoria do que a (simples) 500s
em que o seu preço em nova rondava +- os 200 euros

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Gostos Recebidos
0
é só para acresçentar que a 500 + nada tem a ver com a 500s

foi uma box que veio substituir a 500s ,tendo o pormenor de muito mais memoria do que a (simples) 500s
em que o seu preço em nova rondava +- os 200 euros

Compreendo o que dizes, mas com mais alguns euros dá para comprar um clone da DM800 HD...

Estou a pensar comprar uma box HD ou uma box normal, ambas a preço justo.

cumpz

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Receptor de Satelite Humax 5700 e Acessórios

Baixa de Preço: 120€ o conjunto

:espi28:

duartepaulo

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
mirage 5110

vendo mirage 5110 estado como novo, nao tem garantia pois tem 4 anos apesar de estar parado a 3, caixa, manual comando e receptor em estado novo e irrepreensivel, preço 35€ mais portes.

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
vendo mirage 5110 estado como novo, nao tem garantia pois tem 4 anos apesar de estar parado a 3, caixa, manual comando e receptor em estado novo e irrepreensivel, preço 35€ mais portes.

Artigo: Deve mencionar marca(s) e modelo(s) do(s) artigo(s) que pretende negociar assim como uma breve descrição do estado de conservação do(s) mesmo(s) .

Tempo de utilização:

Garantia: Sim (o tempo que resta da mesma) ou Não

Preço: É sempre obrigatório a atribuição do preço assim como se o mesmo inclui portes de envio.

Motivo de venda: Deve constar sempre no tópico o motivo da venda. :right:

Fotos: Sempre que possível mas, tendo em atenção o tamanho das mesmas dando preferência anexa-las ao tópico

Não colocas-te o motivo da venda :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.