• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
para melhor exclarecimento dos membros seria bom que refira se a mesma é dreambox 800 HD original ou clone, porque é importante na hora de lhe meter alguma imagem ao gosto do futuro dono,

se clone que nome do do clone,e SIM CARD que a mesma tem alem do secondetage que suporta ter em atenção se a box disser dreambox só por si não quer dizer que é original(se for o caso)porque existe os clones exatamente iguais as originais com logotipo e caixa.
 

herz_blau

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Sou de Penafiel e se essa cena funcionar em termos, ofereço 50 euros em mão, basta dizeres um local qualquer em Paços de Ferreira, para a compra, pois conheço bem Paços... :espi28:

Diz-me uma cena, eu pretendo cardsharing, mas ando a ver se arranjo algum amigo que partilhe comigo isso a melhor preço, depois de arranjar a dita partilha, é fácil configurar a box de forma a ter tvcabo em casa?

a aguardar resposta
Ribas

Amigo, a box está configurada e pronta para o CS, só precisas lá colocar as linhas no cccam. O preço é que não posso baixar... com a tua proposta passo a ter 5 desse valor. Se estiveres interessado manda pm para marcarmos o local da entrega.


Abraço.
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Amigo

Sim é possivel CS com ligações HDMI com este deco. Como cito no tópico principal, está com Imagem Nabilo v12, Cccam 2.1.3, so ligar cabos e arranjar serves.

E uma atenção no preço?!... É possível?...
 

ribaslac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Quais as características da dream?

Clone? ccam? imagem?
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Ultima alteração de preço: 80€ mais portes (oferta dos portes caso o pagamento seja por TF).
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
A venda continua mas informo que caso não concretize esta venda até ao final da próxima semana, retirarei estes artigos de venda e dar-lhes-ei outro rumo.
Cumprimentos a todos
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
vendo dream 500s usada +-7 meses
motivo quero comprar uma hd
preço 65 euros +portes
ou entrego em maos zona de braga

Podes entregar em guimaraes/ arredores?

se sim fico com ela.

tens a caixa de mensagens cheia... não recebe mais.
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
Vendo Varios Receptores Satelite e Cabo

Vendo Zon box HD+DVR 250G de disco versao cabo - 20€
Golden Interstar DSR 8001S-com firm cs - 20€
Golden Interstar DSR 8005S-com firm cs - 25€
Humax Na Fox Nagravision - 20€
Humax Va Fox Viacess - 20€

Vendo separado ou conjunto 95€
motivo de venda tenho aqui parados, todos receptores encontrou se em exelentes condiçoes sem riscos e sem danos tudo a funcionar bem tds tem os comandos menos da box da zon so a box

nao tem garantia

entrego a mao zona de gaia ou mando a cobrança

aceito propostas concretas

cump.ruimoreira24:espi28:
 
Última edição:

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Vendo FTE s100 "cs" & Dreambox500s

Olá amigos.

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Clone Dreambox 500s com Germin 4.7 Cccam 2.1.3, FTE S100 a funcar cs Zon d+ etc...

3 - Preço: Clone Dreambox 500s ---75€
FTE s100 ---50€

4 - Tempo de uso: 2 anos, sem garantia

5 – Fotos: se pedir posso colocar

6 - Modo de pagamento: Entrega em Mãos zona de Guimarães Famalicão, Santo Tirso e redondezas.


7 - Observações\comentários: Tudo em bom estado motivo da venda estava parado na prateleira já possuo duas dreams 500s
 

nunoverissimo

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Receptor Dreambox DM500s

1 - Receptor Dreambox DM500s

2 - Preço: 75€ portes incluidos

3 – Contacto: mensagem particular(m.p.)

4 - Modo de pagamento: transferência bancária ou contra reembolso.

5 - Outros contactos: serão dados outras formas de contacto por m.p.

6 - Observações\comentários: Tem cerca de 4/5 anos e está em perfeito estado de funcionamento, embora o comando apresente algum desgaste nas teclas mais usadas. Dou garantia de 1 mês.

7- Motivo venda/ compra de outro receptor HD
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Após ser questionado por alguns membros, informo que também aceito pagamento por paypal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo