• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,597
Gostos Recebidos
91
boas amigo!
respondendo as suas questoes...a razao da venda é pelo facto de ca em casa deixou-se de usar-lo ha algum tempo e não temos planos de lhe dar uso e portanto como o dinheiro faz sempre jeito para outras coisas e isto sempre está parado....
quanto ao tempo que tem, eu diria uns 5 anos, mas não tenho bem a certeza e como não estou em casa não lhe sei dizer ao certo, mas logo a noite ja confirmarei!
sendo assim, nao tem garantia...no entanto esta em optimo estado, funciona e nunca tive problema algum com ele, tenho o comando,instruçoes, caixa original etc... so que como nao sou propriamente muito entendido nesta materia e nao lhe dou uso, estou a vende-lo.
quanto aos portes, como não tinha declarado isso, se comprar por 52 euros eu incluo os portes nesse valor...
qualquer duvida disponha
cmp

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,597
Gostos Recebidos
91
vendo,mirage 1010+caixa do tempo.....as duas peças 100 euros+portes..não tem garantia,pois já tem mais de dois anos mas está funcionar 5*****
motivo venda:migração para outro receptor..

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,597
Gostos Recebidos
91
- vendo 2 neotion 501 com mais de 2 anos
- estão em bom estado
- a funcionar
- vendo porque nao faço uso deles, usava-os na minha casa em alcobaça e agora pouco lá vou e coloquei meo satélite lá.
- preço 25€ cada + portes
- mandar pm se interessar

entrego em mão na zona de lisboa e Alcobaça
para o resto do país terão que pagar portes

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo