• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
estranho, cada placa fica em 50€ + portes, cerca de 60€ vende 3 por pouco + de metade do preço logo no 1º post? cheira-me a qualquer coisa.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,597
Gostos Recebidos
90
vendo dream 500s original mais dream 800HD a 800 ainda tem garantia ate este mes de agosto esta a acabar vendo as duas por 300 euros sou de gaia porto motivo ja nao uso porque comprei uma 500HD e uma 8000HD por esse motivo as vendo para nao ficarem aqui paradas e uma pena parar a 800 e um dos melhores recetores nao divulgues o teu mail@hotmail.com -mais qualquer coisa so por email

movido para a devida secçao

O valor inclui portes de envio?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
estranho, cada placa fica em 50€ + portes, cerca de 60€ vende 3 por pouco + de metade do preço logo no 1º post? cheira-me a qualquer coisa.

Desculpa que te diga , mas...Deixa lá vender quem vende e comprar quem compra !!! Já reparaste que te metes em tudo sem teres interesse em comprar?
O membro pôs as 3 placas à venda e até as pode dar, certo? Para além disso, nao pediu comentarios sobre preços (Caro/barato) .
Por favor!!! Nao destabilises !Se nao te interessa o negócio, passa à frente!
Peço desculpa por me intrumeter mas... por vezes perden-se grandes oportunidades de ficar calado.
Peço tambem à Administração/Moderação do Gforum que metam travões nestas situaçoes pois esta secção, no meu modesto entender , é destinada a Vendas e nao a comentarios nem a discutir preços e o negócio deve dizer respeito apenas a quem vende e aos possiveis interessados e à Moderção do GForum, claro está.
Kisss. Xika.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,597
Gostos Recebidos
90
Espero não voltar a intervir neste tipo de comentários.
Respeitem.
Negócio é negócio.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
Abaixo de preço por 80€ ja com portes nao abaixo mais
 
Última edição:

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
vendo o router da thomson da meo

boas pessoal

vendo o router da thomson meo

motivo: ja nao tenho a meo e comprei os aparelhos

preço: façam ofertas :right:
 
Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: placa para cardsharing netcard v4, como nova, 2 meses de uso.

3 - Preço: 49€ com portes.

4 - Fotos: A Pedido

5 – Aceito propostas: PM

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária; Envio à Cobrança com portes pagos antecipadamente.

7 - Outros contactos: Se necessário

8 - Observações\comentários: OS PORTES SÃO POR MINHA CONTA.

nao querendo meter nojo, mas encontra-se a V5 por 41€ c/ portes.

baixa lá isso para os 25/30 que eu compro-ta
 

jcosta267

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
De momento ja nao tenho netcards para venda, as 3 ja foram... quando fizer mais direi alguma coisa.

Nao fui eu que inventei as netcards, mas nao vejo o problema, visto entender do assunto, faze-las tambem, nao sei onde esta a confusao de alguns membros... ou é preciso ser-se chinês para fazer copias???

Abraço
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
antena parabolica

vendo antena parabolica de 1.40m com motor de braço + suporte + lnb usada com mais de 2 anos sem garantia. em mao na maia e arredores.
nota: nao envio a cobrança
deixo aki umas fotos da antena

preço.60€

motivo de venda: esta parada.
 
Última edição:

abdel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olha quero comprar a clone q ainda tens. Outra coisa quero comprar ainda todo o material pra se fazer o update do software, pq eu estou a comprar isso aqui pra a africa, para poder apanhar a DST AFRICA, neste satelite Xsat 36 graus ESTE.

pm: por mail, [B][COLOR="Red"]aqui não, trate por PM para sua segurança.[/COLOR][/B]
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo