• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

sarraipa13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
az

vendo azbox elite hd
motivo tenho a premium nao preciso de outra
garantia tem mas nao a tenho comigo ta na kontols**
como nova
preço 180 € portes incluidos
pagamento tranf bancaria
azbox helit
 
Última edição:

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
A pedido de varias familias baixo o preço então para 70 euros.

Ok sem stress.
Obrigado.
 

DM500HD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vendo DM500HD

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox DM500HD, como telecomando, fonte de alimentação, manual, cabo HDMI

3 - Preço: 300

4 - Fotos: Se necessário

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: A Cobrança ou Paypal

7 - Outros contactos: Serão dados por MP aos interessados.

8 - Observações: Dreambox DM500HD comprada no vendedor da Dream Multimedia em portugal, factura com 2 meses.
Está com Gemini 5.1 e tem estado a funcionar a 100% no Hispasat sem qualquer problema. Muito rapida.

Vendo porque vou mudar-me para um apartamento em Gaia e não posso instalar parabolica no predio :((
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Vendo MVISION HD200 COMBO

Vendo receptor MVISION HD200 COMBO.

Preço: €135 dinheiro na mão entregue em mão em Coimbra ou mais o valor dos portes para envio a outras localidades.

O receptor tem cerca de 1 ano e encontra-se em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Está na sua caixa original com os seus acessórios (comando, pilhas, instruções, cabo de video e cabo usb).
Não tenho factura dele por ter sido parte de uma compra em grupo com outros produtos e não me calhou a mim, no entanto conheço a casa de onde ele veio e não haverá qualquer problema em caso de necessidade de uma futura assistência.
Vendo-o porque estou a renovar todos os meus equipamentos (quando vender este, possivelmente colocarei outro receptor à venda);

Cumprimentos
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas
o clarke-tech ainda esta reservado?
cumps:espi28:

Sim está até à próxima sexta-feira, mas penso que a pessoa não me vai falhar pois só ainda não o enviei porque o comprador só chega do estrangeiro nesse dia.
Cumprimentos
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Vendo receptor MVISION HD200 COMBO.

Preço: €135 dinheiro na mão entregue em mão em Coimbra ou mais o valor dos portes para envio a outras localidades.

O receptor tem cerca de 1 ano e encontra-se em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Está na sua caixa original com os seus acessórios (comando, pilhas, instruções, cabo de video e cabo usb).
Não tenho factura dele por ter sido parte de uma compra em grupo com outros produtos e não me calhou a mim, no entanto conheço a casa de onde ele veio e não haverá qualquer problema em caso de necessidade de uma futura assistência.
Vendo-o porque estou a renovar todos os meus equipamentos (quando vender este, possivelmente colocarei outro receptor à venda);

Cumprimentos

Boas
Este é um bom aparelho o mvision hd200 combo?
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas
Este é um bom aparelho o mvision hd200 combo?

A diferença entre o HD200 e o HD200 Combo é facto de ter um tuner integrado para ver a TDT Portuguesa ou outras dependendo do país. De resto são idênticos nas restantes especificações e até o software/firmware é o mesmo.
Cumprimentos
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
BAIXO O PREÇO PARA: 4.50 euros Já com portes de envio para pagamento por transferência bancária.

Obrigado
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Fotos

Segue fotografia do equipamento, a qualidade não é das melhores porque foram tiradas do telemóvel, mas espero que ajude
 

off_record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
vendo uma db500s original e uma clone

Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox 500s original, como telecomando, fonte de alimentação

3 - Preço: 100€ (mais portes de envio)

4 - Fotos: Se necessário

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de Pagamente: a combinar

7 - Outros contactos: Serão dados por MP aos interessados.

8 - Observações: Dreambox 500s ORIGINAL comprada no distribuidor de portugal, com factura (Sem garantia por já ter passado o prazo, no entanto está a funcionar perfeitamente)

Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Dreambox 500s clone, como telecomando, fonte de alimentação

3 - Preço: 65€ (mais portes de envio)

4 - Fotos: Se necessário

5 – Aceito propostas: MP

6 - Modo de pagamento: A Combinar

7 - Outros contactos: Serão dados por MP aos interessados.

8 - Observações: Dreambox 500s clone a funcionar perfeitamente)


Motivos - quero comprar a 800hd, por isso se alguém tiver interesse em ficar com uma destas em troca de 800hd com a diferença de preço envie PM-
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Baixa de Preço

Promoção !!! Baixa de Preço !!! 150 € + portes
Vendo DreamBox 500 + (PLUS) original , comprada no representante oficial em Portugal , com caixa original, comando original como novo,respectivos acessórios tudo original em óptimo estado de conservação,com factura da compra , já sem garantia.
Está preparada para CS (CardSharing) com Imagem Gemini 4.60 + CCcam 2.14 e a funcionar 5*****.
Vendo, porque já tenho uma DB 800 HD e queria comprar outro aparelho HD (talvez 8000 HD).
Fotos , nao tenho mas posso apresenta-las.
Envio à cobrança (via CTT)
Contactos por PM.
 
Última edição:

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Cartão MTV - TECHNISAT-SMARTCARD (Conax)

Vendo Cartão MTV - TECHNISAT-SMARTCARD (Conax) com assinatura válida até 09-11-2010.

Preço: 30€ + portes.


Este Cartão MTV - TECHNISAT-SMARTCARD (Conax) com assinatura válida até 09-11-2010, tem a possibilidade de renovar a subscrição através de alguns comerciantes, inclusivamente cá em Portugal.
O referido cartão dá acesso aos seguintes canais no Satélite Astra 19ºE: MTV Music,MTV Rocks, MTV Hits, MTV Dance, VH1 e VH1 Classic. Vendo-o porque tenho mais do que um e não estou a usar este. Para utlizar este tipo de cartões o utlizador tem de ter um receptor ou cam de sistema "CONAX".
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo