• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
AZBOX Elite HD Tuner SAT + TDT

Artigo: AZBOX Elite HD Tuner SAT + TDT

Comprada em Jun - 2009

Garantia: Sim (cerca de 1 ano ainda)

Preço: 180€ + portes

Motivo de venda: compra de uma DBox
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas!

Novo Preço Para A Azbox Hd Elite - 190€

Portes não incluidos...Tem garantia de 1 ano e meio ainda..

Abraços

kablamis
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas! Não me parece lol...Nas lojas, pelo menos onde a comprei ainda ontem vi o preço ke fica a 186€+iva o ke dá um total de 226.80€+10€ portes qe cobram, dá 236.80€...Ja se a comprarem a mim, a box ja vai programada, só aki ja vale metade do dinheiro lol, leva ja instalado cccam ou mbox com ou sem newcs ou multicas, basta depois colocarem o file config com as vossas linhas....E os portes nunca ficam em 10euros..Na pior da hipoteses 6€, e se pagares por transferencia bancária nem portes cobro...

Claro, o valor é negociavel,mas tb não posso dar a box, pois dado tb parece mal a quem vende...

A partir de agora e porque sou sério pf peço que só coloquem comentários quem estiver realmente interessado..Agradeço tb que se usem as Pms....

Abraços

kablamis
vais me desculpar que te diga isto mas o que colocas-te na box não pagas-te cheta para o fazer pois esse matrerial está disponivel para quem o quiser na net, se já vai colocado, é fixe. mas isso nem é assim tão dificil e quem não souber tem moderadores ou users normais aqui ou em outro lado qualquer que ajudam sem pedir nada em troca :right:

:espi28:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! As vezes tenho a sensação de falar outra lingua diferente de alguns membros...Estas interessado em comprar ou so em fazer peixarada??Se keres comprar , compras, se não keres não compras...A kestão de ir programada não é paga, é apenas um bonus, pois ja vi ke deves de ser o inteligente cá da casa....Eu não disse em lado nenhum ke paguei o ke ker ke fosse, nem tão pouco disse que estava a cobrar ela estar ja programada...Imagina isto...É a msm coisa que comprares um carro ja com alguns extras..Tu nem os pediste...Mas ele ja vêm lá...O carro até custa o msm preço ke um sem extras...Percebes???Que raio, passo o dia a ler dezenas de posts em ke ninguem consegue colocar os respectivos emuladores nos receptores...Apenas frizei a instalação do emulador para ser um produto mais atractivo, mas não admito que ponham em causa a minha seriedade...Isto não é a feira da ladra...Se andasses a algum tempo neste mundo saberias kem sou e de onde venho e pk estou aki....Deixem-se de peixaradas..Se kiserem comprar, tem aí as pms..Se não kiserem, nem percebo pk é ke se dão ao trabalho de estar a incomodar o pessoal...

Abraços

kablamis




vais me desculpar que te diga isto mas o que colocas-te na box não pagas-te cheta para o fazer pois esse matrerial está disponivel para quem o quiser na net, se já vai colocado, é fixe. mas isso nem é assim tão dificil e quem não souber tem moderadores ou users normais aqui ou em outro lado qualquer que ajudam sem pedir nada em troca :right:

:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Dreambox 500s vendida


Só resta o receptor Sagem ,venda nas descrições do 1º post
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Receptor AZBOX HD ELITE c/ Tunner Sat e Tunner de Cabo

Azbox HD ELITE


Descrição do produto:

1 - Receptor AZBOX HD ELITE c/ Tunner Sat e Tunner de Cabo

2 - Preço: 180€ + portes

3 – Contacto: MP

4 - Modo de pagamento: transferência bancária, cobrança ou entrega em mão

5 - Outros contactos: será dado outros contactos por PM

6 - Observações\comentários: O receptor tem garantia de mais 1ano e 1 mes comprado no importador oficial da marca .

7- Motivo da venda: Comprei uma 500 hd
 
Última edição:

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Menbro de confiança.

Gostei da máquina fantabulastica
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Vendo Netcard Vers.v5.

Artigo: Netcard versao V5 tem o ultimo boot loader que nem todas tem.

Tempo de utilização: 1 mês

Garantia: sim

Preço: 42,50€ ( portes incluidos )

Motivo de venda: Comprei uma Azbox premiun hd.
 

stocker

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Venda azbox hd elite

Azbox hd Elite nova com plásticos ainda, com uso de 5 messes com factura 190€

Entrego em mão no porto....
Motivo.... mudança de residência...
 

pp22

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Menbro de confiança.

Gostei da máquina fantabulastica

ainda bem que gostou amigo, eu nao estou aqui para enganar ninguem desde que nao me enganem a mim.

ja agora tenho mais duas para venda
 

nuno0470

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
1 - Receptor Meobox Satelite

2 - Preço: 50€ + portes incluidos

3 – Contacto: MP

4 - Modo de pagamento: em mao, transferência bancária

5 - Outros contactos: será dado outros contactos por PM

6 - Observações\comentários: Usada, com cerca de 1 ano. Funciona 100% com netcad. Sem garantia.

7- Motivo venda: Para despachar. Compra de receptor HD

Podes dar o teu email
 

nuno0470

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nao arranjas mais manda resposta para email aqui não, trate por PM para sua segurança. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

paulomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
preço imbativel, só 22 euros..............so tenho 1 para vender, é activada pelo comprador quando quiser...
 

stocker

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma azbox hd elite como nova com factura se tiveres interessado manda-me PM
 

Forumeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Vamos lá

Preço final 300€, excelente receptor, bastante mais rapido que a DM800 e bastante estavel.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo