• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

cortant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, garantia não tem poix não sei da factura, tem 8 meses de utilização, mas esteve ligado meia duzia de vezes, vendo por não utilizar
 

rubenscg21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Vendo DM8000 HD PVR

Vendo DM8000 HD PVR com disco de 650gigas sata e leitor e gravador de dvd!

Tempo de uso: 2meses
Motivo: Não sei trabalhar com ela
Preço: 900€ + Portes ou entrega em mão na zona Norte
Garantia: Tem garantia de 22 meses
Estado da Box: Como Nova...mt bem tratada!

*Não altero preço nem faço qualquer tipo de desconto*
Os interessados enviar PM:naodigas:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Boas.
Vendo 2 BOX MEO 1 com disco Inclui acessórios e comando
Estado - usado
A funcionar perfeitamente
preço -120 euros
vendo - porque mudei de operador
entrego em mão zona do porto

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Boas.

Mirage 2000E - 60€ + portes
Azbox s710 - 70€ + portes
Cas - 65 €+portes

Não têm garantia, ( azbox e cas têm menos de 2 anos mas não encontro as facturas.)

Motivo: Já não os uso.

Dou preferência a entrega em mão na zona do Grande Porto.

Pagamento transferência bancária.

Os interessados mandem PM

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
dream

dou-te 350e + 1 dm800hd nova a estrear, vou recebe-la segunda feira do importador oficial.
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
dm500

boas amigo DM8000

:left:tens uma PM.

agradecia que me contactasses o mais breve possivel.

cps

alves007
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
vendo azbox s 710 + 2 azethekas

vendo azbox s 710 + 2 azethekas

garantia nao
tem cerca de 2 anos mas como nova ta desligado a + de 1 ano { azbox }
2 azethekas novos so trabalhou1 mes
vendo 60 euros.ou troco por 500 s
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
vendo ou troco azbox s 710 + 2 azethekas

por 500 s dream ou extrem

Quanto tempo tem de utilização cada um dos aparelhos?
Tem garantia?
Se vende tem que colocar o preço, é obrigatório.
Qual o motivo das vendas?
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
falta aqui um parafuso original hummmmm acho que nao

74545d1245887401t-img_0003.jpg
 

DM8000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
falta aqui um parafuso original hummmmm acho que nao

74545d1245887401t-img_0003.jpg

Desculpa lá, mas onde é que falta um parafuso? Eu vejo-os todos, e estão todos.
Se te referes a um parafuso que possa existir entre a entrada e saida do tuner devias saber antes de fazer acusações dessas que esse parafuso so existe nos modelos com o tuner alto, se for outro parafuso qualquer, abre os olhos. Se necessario tiro outras fotografias não tenho nada a esconder e não tenho qualquer intenção de enganar seja quem for.

Embora o receptor já não esteja na garantia é vendido com a factura cujo numero de serie é o do equipamento e a loja é o distribuidor oficial em Portugal.

De qualquer modo informo que o receptor normalmente está vendido e não tenho qualquer receio sobre a originalidade do receptor.
Se o comprador (ou outros) desejar poderá confirmar as minhas afirmações contactando a Dream ou o distribuidor portugues ou de qualquer país.

Até digo mais se me provarem a mim com provas concretas e irrefutaveis (de um distribuidor oficial ou da Dream Multimedia) que o receptor é um clone deixo o comprador ficar com o receptor e devolvo-lhe o valor da compra.
 
Última edição:

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá, mas onde é que falta um parafuso? Eu vejo-os todos, e estão todos.
Se te referes a um parafuso que possa existir entre a entrada e saida do tuner devias saber antes de fazer acusações dessas que esse parafuso so existe nos modelos com o tuner alto, se for outro parafuso qualquer, abre os olhos. Se necessario tiro outras fotografias não tenho nada a esconder e não tenho qualquer intenção de enganar seja quem for.

Embora o receptor já não esteja na garantia é vendido com a factura cujo numero de serie é o do equipamento e a loja é o distribuidor oficial em Portugal.

De qualquer modo informo que o receptor normalmente está vendido e não tenho qualquer receio sobre a originalidade do receptor.
Se o comprador (ou outros) desejar poderá confirmar as minhas afirmações contactando a Dream ou o distribuidor portugues ou de qualquer país.

Até digo mais se me provarem a mim com provas concretas e irrefutaveis (de um distribuidor oficial ou da Dream Multimedia) que o receptor é um clone deixo o comprador ficar com o receptor e devolvo-lhe o valor da compra.


boas amigo venade

se nem tão pouco vais comprar o aparelho porque te metes onde nao deves, :left:perdes-te uma boa oportunidade de ficares calado.
como te deste ao trabalho de verificar as fotos todas para dizer uma babozeira destas, vê antes outros post´s de outros assuntos, sempre vais aprendendo alguma coisa..

cps
alves007
 
Última edição:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas

simplesmente disse que não me parecia original peço desculpa aos mais sensíveis e continuo a afirmar o que digo, e não sei porque e que a foto foi tirada ao contrario pois queria ver se há algo entre os tuners mas vocês e que sabem mais uma vez desculpa aos mais sensíveis
 

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
17
tens factura ? é do importador nacional ?
tem caixa e tudo o resto ?
 

rubenscg21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
rs

tem caixa.......o importador é nacional....tem factura.......tem garantia...tem tudo!
 

DM8000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Dragon CAM, Com 1 leitor de cartões e cartão Access Card Novo nunca usado -> Vendido
T-Rex v1, Com 2 leitor de cartões e cartão Access Card Novo nunca usado -> Vendido
 

cortant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Vendo Edision 2620 CXCI

Vendo Edision 2620 CXCI, usado, mas a funcionar com o estado de usado, pequenos riscos, vendo por não utilizar já, vendo por 30€ já com portes, pago por transferençia, se for a cobrança depois tenho de ver o valor dos portes.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
Vendo Edision 2620 CXCI, usado, mas a funcionar com o estado de usado, pequenos riscos, vendo por não utilizar já, vendo por 30€ já com portes, pago por transferençia, se for a cobrança depois tenho de ver o valor dos portes.
Quanto tempo tem de utilização?
Tem garantia
 

xavi55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
foco primario 1.80

vendo foco primario 1.80 sem ponta de ferrugem nova qual è a oferta?:espi28:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,152
Gostos Recebidos
92
vendo foco primario 1.80 sem ponta de ferrugem nova qual è a oferta?:espi28:

amigo aqui nao ha ofertas tu e que tens que diser o preço o motivo da venda e o tempo que tem de uso e se tem garantia ok? abraço e le as regras esta la
:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo