• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
receptores satelite

vendo,sagem+nafox+poarbox+teka 1000+mirage 1010+dream 500s+prato 80+suporte.....material sem garantia...portes pagos pelos compradores...motivo venda,acabar com brincadeiras.....preços,sagem 25 euros,nafox 25 euros,poarbox 25 euros,teka 40 euros,mirage 40 euros,dream tem dois meses 90 euros,outros receptores tem mais de dois anos prato+suporte 20 euros....preços fixos.....atênção:dream+mirag+teka+prato80,estão vendidos....
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
vendo,sagem+nafox+poarbox+teka 1000+mirage 1010+dream 500s+prato 80+suporte.....material sem garantia...portes pagos pelos compradores...motivo venda,acabar com brincadeiras.....preços,sagem 25 euros,nafox 25 euros,poarbox 25 euros,teka 40 euros,mirage 40 euros,dream tem dois meses 90 euros,prato+suporte 20 euros....preços fixos.....
Quanto tempo tem de utilização cada um dos produtos?
 

DM8000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Receptor embalado e probto a ser enviado assim que for adquirido
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Compro por 300 £uritos

Compro por 300 aéreos , se quizeres , dá um toque.~
Xau. Kissss. XIKA
 

DM8000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Agradeço as ofertas, mas o preço é fixo, eventualmente poderei é aumentar o prazo de acesso ao servidor (tem noZ, Meu e etc)
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Agradeço as ofertas, mas o preço é fixo, eventualmente poderei é aumentar o prazo de acesso ao servidor (tem noZ, Meu e etc)

Ok Miguito. Talvez eu tenha lido mal , sonhei ou tu no post original disseste que esperavas e aceitavas propostas ? Se era assim, eu ja fiz a minha se nao era, peço desculpa mas... quer queiramos quer não,é um aparelho usado, certo? Por mais 60€ compro um totalmente novo,original e sei que tem garantia de 2 anos.
Quanto à oferta de mais tempo de servidor... Nao ! Obrigada, agradeço mas nao preciso.
Boa venda e bom sharing.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas ... agradeço ao moderador desta secção o favor de fechar este tópico, pois este recept. foi vendido.
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
vendo Azbox elite HD

Vendo Azbox elite HD usada com cerca de 4 meses, sem garantia. Vendo pois comprei uma DM8000

Preço = 240 euros
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Piramide receptora audio e video

Piramide receptora audio e video da marca televês usada e sem garantia, tenho a cerca de 3 anos e é uma piramide que tinha extra que neste momento não uso.

Ideal para quem tem piramedes e quer adicionar mais uma receptora noutro televisor de outra divisão da casa.

Preço = 15 euros (s/ portes)
 
Última edição:

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Infinity USB Unlimited

vendo programador Infinity USB Unlimited na caixa com respectivos cabos e manuais, tem cerca de 1 ano e só usei meia duzia de vezes. Sem garantia. Vendo pois não uso e tenho aqui parado.

Preço = 42 euros.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,596
Gostos Recebidos
90
vendo programador Infinity USB Unlimited na caixa com respectivos cabos e manuais, tem cerca de 1 ano e só usei meia duzia de vezes. Sem garantia. Vendo pois não uso e tenho aqui parado.

Preço = 42 euros.
O valor inclui portes de envio?
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Vendo Azbox elite HD usada com cerca de 4 meses, sem garantia. Vendo pois comprei uma DM8000

Preço = 240 euros
olá amigo boa tarde, novas custam 249 euros c/ transporte e cabo hdmi de oferta, tenta baixar o preço, ok
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Vendo Itgate Tgs 100

Boas ..Vendo itgate tgs 100 em bom estado ..envio a cobrança ou entrego em mãos zona norte 135 € com portes pagos ..Obrigado ..

cumps
loud
 
Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Boas ..Vendo itgate tgs 100 em bom estado ..envio a cobrança ou entrego em mãos zona norte 135 € com portes pagos ..Obrigado ..

cumps
loud

tempo de utilização?
motivo da venda??
convem dizer qual a zona em que pode entregar?
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Tempo de utilizaçao +/- 2 anos

Motivo ..irei comprar DM 800

entrego em mãos Zona do Porto

cumps
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
sim eu ofereço os portes se necessário.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo