• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Cabo Diagnostico Vag 10.6 (Audi WV Seat Skoda)

Usado para testes.

Com garantia de 12meses sobre defeito de fabrico.

Preço 50€

Cabo Diagnostico Op-Com (Opel e Saab)

Usado para testes.

Com garantia de 12meses sobre defeito de fabrico.

Preço 65€

Cabo Diagnostico Bmw Scanner 1.4

Usado para testes.

Com garantia de 12meses sobre defeito de fabrico.

Preço 100€

Motivo: despachar.

Portes de cada cabo 5€, na compra de 2 ou mais só paga uma vez os portes.

Quanto tempo tem cada um dos cabos?
 

cvirus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vendo Peugeot 206

Ar Condicionado
Fecho Central
Pintura Cinzento Prata
3 Portas
Auto-Rádio com leitor de CD
Ano: 09/2002
1100 de cilindrada
44 mil quilómetros


4500 €negociáveis

Contacto: aqui não para sua segurança, tratem por PM

mail

mail
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Ar Condicionado
Fecho Central
Pintura Cinzento Prata
3 Portas
Auto-Rádio com leitor de CD
Ano: 09/2002
1100 de cilindrada
44 mil quilómetros


4500 €negociáveis

Contacto: aqui não para sua segurança, tratem por PM

mail

mail

Quantos registos tem?
Como estamos de revisões?
Qual o motivo da venda?
 

cvirus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Quantos registos tem? 1
Como estamos de revisões? feitas na origem
Qual o motivo da venda? Compra de um novo

Obrigado

Vendido fora do forum:6_15_221:
 
Última edição:

foly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Vendo audi a4 1.9tdi

bancos desportivos aquecidos, Volante em cruz em pele, barras e frisos cromados, controlo ESP, ac automatico bi-zona, computador bordo , jantes 17 sline, vidros eletricos, encosto do braço, som boss caixa de 6 cd , mini frigorifico no porta luvas . revisão totalmente feita a 8 mil km incluido kit de distribuição. 220 mil km. 10.000 euros.
ano 2001
envio fotos
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
bancos desportivos aquecidos, Volante em cruz em pele, barras e frisos cromados, controlo ESP, ac automatico bi-zona, computador bordo , jantes 17 sline, vidros eletricos, encosto do braço, som boss caixa de 6 cd , mini frigorifico no porta luvas . revisão totalmente feita a 8 mil km incluido kit de distribuição. 220 mil km. 10.000 euros.
ano 2001
envio fotos


Quantos registos tem?
Algum material com garantia?
Qual o motivo da venda?
 

foly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
bancos desportivos aquecidos, Volante em cruz em pele, barras e frisos cromados, controlo ESP, ac automatico bi-zona, computador bordo , jantes 17 sline, vidros eletricos, encosto do braço, som boss caixa de 6 cd , mini frigorifico no porta luvas . revisão totalmente feita a 8 mil km incluido kit de distribuição. 220 mil km. 10.000 euros.
ano 2001
envio fotos
2 registos , nao tem garantia motivo da venda...
comprei outro carro
 

fernando1031

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vendo yamaha DT125 R com pouco uso

Boas,vendo minha mota yamaha DT125R com pouco uso ,la isso posso garantir,do ano de fins de 2000 com muitos extras,motivo da venda emigrei a 6 anos para a suiça e na esta a ser usada tambem nao sei quando regressarei,so tem um registo ou seja comprei nova em folha,nao dou garantia mas so para terem uma ideia do que ela andou "o pneu da frente ainda e o pneu de origem"assim como corrente e etc... por isso preço rondara os 2000mil euros. cumprimentos a todos.:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Boas,vendo minha mota yamaha DT125R com pouco uso ,la isso posso garantir,do ano de fins de 2000 com muitos extras,motivo da venda emigrei a 6 anos para a suiça e na esta a ser usada tambem nao sei quando regressarei,so tem um registo ou seja comprei nova em folha,nao dou garantia mas so para terem uma ideia do que ela andou "o pneu da frente ainda e o pneu de origem"assim como corrente e etc... por isso preço rondara os 2000mil euros. cumprimentos a todos.:espi28:

Quantos kms tem?
Como estamos de revisões?
Umas fotos seria uma boa opção para potenciais interessados.
 

fernando1031

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,quanto aos kilometros nao sei uma vez que antes de sair da garagem ficou semele por opcao propria para adaptacao de paças mais desportivas,mas posso afiançar e garantir que tem poucos, ou seja nao sei quantos quilometros pode fazer um pneus da frente mas o que ela tem esta gasto mas e o de origem a confiança se isso vale de alguma coisa,revisoes sempre em dia se calhar mais bem estimada do que a mim proprio mas quem anda por gostos nao cansa,quantos as fotos vou deichar algo bem parecido uma vez que de momento nao tenho e nem como as arranjar uma vez que estou na suiça espero que tenha sido mais claro e em caso de duvidas e so perguntar,cumprimentos....:6_15_221:
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
955
Gostos Recebidos
30
Programa+cabo bmw gt1 dis57

Boas comprei no inicio desta semana este programa em cd e o cabo usb de diagnostico BMW GT1 DIS57 em portugues, mas infelizmente nao da no meu carro porque apenas atinge os anos de 1998 até 2007.
testei no carro de um amigo um E46 de 2002 e funciona perfeitamente, se alguem estiver interessado envie PM o preço é de 150€


http://img29.imageshack.us/img29/6498/dsc00726bu.jpg
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Boas comprei no inicio desta semana este programa em cd e o cabo usb de diagnostico BMW GT1 DIS57 em portugues, mas infelizmente nao da no meu carro porque apenas atinge os anos de 1998 até 2007.
testei no carro de um amigo um E46 de 2002 e funciona perfeitamente, se alguem estiver interessado envie PM o preço é de 150€


http://img29.imageshack.us/img29/6498/dsc00726bu.jpg

Tem garantia?
O valor inclui portes de envio?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
955
Gostos Recebidos
30
o melhor que posso fazer é dar-te a garantia de 12 meses sobre defeito de fabrico que foi o que me disseram, quando me enviaram.
Sim é já com portes de envio incluídos.
Já agora aproveito para dizer que no cd esta o manual de instalação também em português
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Vendo DAIHATSU Move

Ano 1998
1 Registo
Inspecção OK em Setembro
Interiores em muito bom estado
Exterior em muito bom estado (Pintura/corrosão)
Pneus novos
Autorádio de origem
Motivo da venda: tenho 4 viaturas
Preço: 800 €

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
boas a carrinha e vendida sem garantia é para vender as pecas ou inteira teem 820mil km inteiror em pele em bom estado.Valor da reparaçao para a por como nova é cerca de 16 mil euros :espi28:



Valor do carro interior:13 mil euros

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
boas vendo uma mercedes c 200 cdi de 2008 com 42.000km andados ainda tem garantia da mercedes tem matricula estranjeira esta como nova revisoes na casa motivo da venda tenho carro de firma algum esclarecimento e so pedir. PRECO:30000€

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
boas amigo

bem como o meu objectivo é vender vou baixar o preço mais uma vez:

agora faço por 150 euros cada ou entao 250 euros a 2 !

cumpts

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo