AAJ
GForum VIP
- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 132
Acordeao paolo Soprani 80 baixs 7registos mao direita 3voz para desocupar 500 euros para desocupar de preferença entrego em mao tem um bom som
Quanto tempo tem de utilização?
Acordeao paolo Soprani 80 baixs 7registos mao direita 3voz para desocupar 500 euros para desocupar de preferença entrego em mao tem um bom som
boas
qual e a entrada que o volante utiliza? usb?
tenho para vender mais uma antiguidade.
trata-se dum amstrad 64k colour personal computer modelo CPC 464.
esta a funcionar em perfeitas condiçoes e em bom estado ate parece novo.
preço 100 euros em mao ou + portes de envio.
artigo usado--- sem garantia---e claro com mais de 2 anos...(tem 20 anos na minha mao)
motivoara desocupar.
vendo esta antiguidade...peça rara so deve existir no museu da informatica.
trata-se dum pc e tem o nome de schneider europc2 com leitor de disketes.
preço 200 euros + portes ou em mao.
usado--sem garantia--tempo de uso,incalculavel.
motivoara aliviar o peso das parteleiras.
Amigo se não tiver evndida , estou interessado, e para a entrega como é, se for na zona Centro, era bom.
Aguardo resposta.
Cump.
vendo leitor de cd externo scsi...
marca micronet... esta a funcionar bem.
preço 25 euros + portes.
material usado--sem garantia--mais de 2 anos de uso.
motivo: para desocupar.
Os produtos tem de ser postados de acordo com as regras: http://www.gforum.tv/board/1191/231735/dados-obrigatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda.html
Novo preço - 80 €
Tenho aqui 5 jogos de Playsation 1 na caixa, são de uma consola que o meu filho teve em tempos e qua já não tem. Usados e sem garantia. Vendo pois não são usados.
NBA LIVE 2000; DUKE NUKEM LAND OF THE BABES; COLIN MCRAE RALY 2.0; TOMB RAIDER e STREET FIGHTER
PREÇO = 25 euros c/ cportes incluidos.
vendo um candeeiro de tecto bastante antigo todo em metal.
preço 150 euros... com despesas por conta do comprador (tenho preferncia vende-lo em mao dado o elevado peso cerca de 20kg)
usado--nao tem garantia-- com muitos anos a dar luz.
motivoara desocupar.
ano de 2004 motivo de venda casa pekena para 2 filhos aceito permuta
Os jogos acho que não tem garantia, e se tem este não tem.
Se esta novo e selado não tem tempo de utilização :espi28:
Nao inclui portes de envio mas pode-se dar um jeitinho
O motivo de venda e não tenho esta consola e ofereceram-me o jogo :Espi06:
Tenho muitos dados de cartões moche para poderem alterar o vosso tarifário.
7€ - uma mensalidade gratuita
10€ - três mensalidades gratuitas
são excelentes preços
Envio a cobrança ou pagamento antecipado via TB e depois envio os dados por email ou mp
Qual o motivo da venda?
Artigo:
DS LITE PRETA
DS LITE ROSA
CARTAO R4 COM MICRO SD 2 GB + dvd com 1200 aplicações
+ QUATRO JOGOS
tudo em bom estado de conservação. :espi28:
Tempo de utilização: 2 anos
Garantia: Não
Preço: Tudo 200 euros
Motivo de venda: Ter deixado o vicio dos jogos.
Mail aqui não para sua segurança. Tratem por PM.
Boa noite, foi uma prenda do ano passado( por isso nâo tenho garantia) do qual nâo tive utilizo nenhum.Està em DVD e pus em venda por arrumar com ele.Cumprimentos:espi28:
----------------------------------------------------------------------------------------------------
onde pára este interessado?:right:
tenho para venda válvulas para radios electricos antigos.
atendendo a que são inumeros modelos e marcas e que para as quais seria extensa uma enorme lista, apelo aos moderadores de secçao que me abram uma excepçao para este tópico deixando assim aos interessados fazerem o seu pedido (no caso de os poder servir pois não tenho de tudo) e que para o qual apenas responderei por pm mediante pedido se for aberta a concepçao.
na enventualidade de não ser possivel manter assim o meu pedido e se calhar indo contra as normas deste forum o que compreendo, encerrem este topico.
todas as válvulas são antigas e usadas de rádios de muitas marcas que pertencem há minha coleção para a qual pretendo desfazer-me em virtude de serem pesados para possiveis vendas.