• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

santola

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
vendo telemovel sony ericson arc s

vendo telemovel sony ericson xperia arcs novo com factura e garantia ainda de 2 anos.
preço 210€
-tem aproximadamente 1 mes
-preço iclui portes
-nao nessecito dele
 

Anexos

  • xperia-arc-s-mistysilver-620x440.png
    xperia-arc-s-mistysilver-620x440.png
    140.7 KB · Visualizações: 27
Última edição:

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Vendo HTC Magic como novo VER FOTOS!!!

Boas pessoal, vendo este htc magic, está como novo tenho todos os acessórios, caixa, plasticos, tudo mesmo, até uma bolsa de couro original...
Ainda tem garantia até 27/12/2012.
Vendo pois quero juntar dinheiro para comprar um mais recente :)
Preço: 90 euros ( aceito propostas )

SAM_0016.jpgSAM_0017.jpgSAM_0018.jpg
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas, tem cerca de um ano e meio, sim os valores inclui portes.
 

luis_ruivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Vendo Samsung Monte GT-S5620

Vendo Samsung Monte GT-S5620 bloqueado à vodafone, usado a funcionar sem problemas.
Preço 50€ + portes

Foi comprado em Maio de 2010, sem garantia, estou a vender porque quero comprar um superior.
Vai com caixa original, carregador, cabo de dados, só não tenho os phones.

Posso enviar fotos por email.


Posso entregar em mãos em Torres Novas ou Alverca em zona a combinar.
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Vendo Samsung Monte GT-S5620 bloqueado à vodafone, usado a funcionar sem problemas.
Preço 50€ + portes

Posso enviar fotos por email.


Posso entregar em mãos em Torres Novas ou Alverca em zona a combinar.
Quanto tempo tem?
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?
 

SPORTING LISBOA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Vendo temovel de 2 cartoes desbloquiado samsung com android wifi e gps...

Vendo telemovel Samsung galaxy gt-s6102 = com android e =WIFI=e GPS=desbloquiado de 2 cartoes novo com um mês de uso com garantia de 2 anos= A FUNCIONAR A 100%= Preço =199.90= com toudos asserorios que viram com o temovel=e enviando a garantia do temovel=motivo de venda= quero comprar outro telemovel mas recente que saio no mercado=
O temovel não tem danos nenhuns nem nenhum risco…
Eu pago os portes de envio.
Pagamento transferencia bancaria .,
Ou envio a cobrança…
Quem estiver interçado era favor de entrar em contacto por menssagem privada…???
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
405
Gostos Recebidos
7
Boa noite,

Se a referência está certa do telemóvel em questão, já existe à venda novo com garantia por 149 euros em algumas lojas. Por 199 euros será difícil alguém comprar-lhe aqui o telemóvel.

Cumprimentos
 

SPORTING LISBOA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Vendo telemovel Samsung galaxy gt-s6102 = com android e =WIFI=e GPS=desbloquiado de 2 cartoes novo com um mês de uso com garantia de 2 anos= A FUNCIONAR A 100%= Preço =199.90= com toudos asserorios que viram com o temovel=e enviando a garantia do temovel=motivo de venda= quero comprar outro telemovel mas recente que saio no mercado=
O temovel não tem danos nenhuns nem nenhum risco…
Eu pago os portes de envio.
Pagamento transferencia bancaria .,
Ou envio a cobrança…
Quem estiver interçado era favor de entrar em contacto por menssagem privada…???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite.
Caro amigo= corrisi…
Acho que voçe deve ser mais honesto com as palavras que descreve.,
Isto e forum de vendas para qualquer um usario do forum poder vender ou comprar os seus produtos…
Agora se voçe não esta interssado na compra do telemovel tudo bem.,
Não venha para aqui estragar o negoçio das outras pessoas..
Dizer que o temovel já se compra mais barato noutras lojas.,
Pois entao voçe que compre um telemovel igual ao que eu tenho original da samssung..
E com factura de cumpra e garantia de dois anos.
E ponha a venda por os 149 euros
E não diga sera deficil de lhe comprar o telemovel…
Eu estou a ser honesto tenho o telemovel tenho factura de compra e tenho a garantia de 2 anos para quaquer uma avaria que venha aconteçer durante dos dois anos…
Pois eu fui bem claro so por menssagem privada e que eu vendo o telemovel ate poço negoçiar o preço mas sempre em menssagem privada não aqui em publico=OK=já agora quem tiver interssado pode enviar o seu email por menssagem privada.,
Que depois eu dou resposta por M.P.
Agora que esta minha menssagem fiquem por liçao a outros uzarios deste forum
A a onde este forum e muito honesto certas pessoas e que não são honestas.
Para que no foturo isto não aconteça com mais niguem…
Cumprimentos a toudos os membros deste forum…
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
isto é um trabalho para a moderação, mas como o membro SPORTING LISBOA, ficou tão indignado, sem razão, com o membro corrisi que com toda a legitimidade veio colocar o "dedo na ferida" do que muitas vezes se passa nesta secção, intervenho:
ao membro SPORTING LISBOA, que se sente tão ofendido, o ideal, ao publicar numa secção, seria ler as regras da referida secção: http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html, onde está bem explícito:
-É proibido vender com um preço superior ao preço de mercado.
ora, não cumprindo a(s) regra(s), de imediato, post encerrado! é o que sucede nas outras secções...
...e sim, antes que venha questionar, caro membro SPORTING LISBOA, qualquer pessoa que pretenda colocar algo usado, independentemente de ter um dia ou anos, para venda, deve fazer uma prospecção do mercado para averiguar o preço a que o produto se encontra nessa altura, caso contrário, não se irá ter um preço justo, nem para quem compra, nem para quem vende, e sucedem situações destas. evitáveis!!!

de qualquer maneira, para ajudar: Samsung S6102 Galaxy Y Duos Black compare os preos nas lojas online em Portugal.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
405
Gostos Recebidos
7
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite.
Caro amigo= corrisi…
Acho que voçe deve ser mais honesto com as palavras que descreve.,
Isto e forum de vendas para qualquer um usario do forum poder vender ou comprar os seus produtos…
Agora se voçe não esta interssado na compra do telemovel tudo bem.,
Não venha para aqui estragar o negoçio das outras pessoas..
Dizer que o temovel já se compra mais barato noutras lojas.,
Pois entao voçe que compre um telemovel igual ao que eu tenho original da samssung..
E com factura de cumpra e garantia de dois anos.
E ponha a venda por os 149 euros
E não diga sera deficil de lhe comprar o telemovel…
Eu estou a ser honesto tenho o telemovel tenho factura de compra e tenho a garantia de 2 anos para quaquer uma avaria que venha aconteçer durante dos dois anos…
Pois eu fui bem claro so por menssagem privada e que eu vendo o telemovel ate poço negoçiar o preço mas sempre em menssagem privada não aqui em publico=OK=já agora quem tiver interssado pode enviar o seu email por menssagem privada.,
Que depois eu dou resposta por M.P.
Agora que esta minha menssagem fiquem por liçao a outros uzarios deste forum
A a onde este forum e muito honesto certas pessoas e que não são honestas.
Para que no foturo isto não aconteça com mais niguem…
Cumprimentos a toudos os membros deste forum…

Boa tarde,

Estou plenamente convicto que a minha honestidade em nada ficou beliscada com a minha primeira intervenção neste tópico, muito menos ainda depois de ter observado a sua resposta. Quanto ao resto, nada a acrescentar, o membro Kazzar, disse, ou melhor, escreveu tudo.

Cabe a cada membro do fórum, em consciência, decidir se pretende ou não comprar-lhe o telemóvel nas condições que apresenta.

Cumprimentos
 

SPORTING LISBOA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Senhor kazzar...ou senhor corrici...
pode mandar encerrar o topico o telemovel ja fui vendido e nao fui com as vozas intervaçoes que me enpediram de vender o telemovel..
bem haja onestidade e cinceridade porque hoje em dia e coiza rara...
obrigado a toudos menbros deste forum espero que tenho cumprido a minha cituaçao.
cumprimentos a toudos menbros do forum.,
Era o favor encerrar o topico
obrigado...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tópico encerrado!

PS: Da próxima vez, tente escrever em português...obrigado.
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
[ Venda] HTC Sensation (óptimo estado) + Ofertas

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: Smartphone HTC Sensation, em óptimo estado (foi sempre usado com películas protectoras de ecrã), desbloqueado, com ROOT e ROM ICS Android Revolution HD. Em caixa com todos os acessórios de origem.

3 - Preço: €250 (envio grátis se pagar por TB)

4- Fotos:

HTC_1.jpgHTC_2.jpgHTC_3.5.jpgHTC_3.jpgHTC_4.jpgHTC_5.jpg

5 – Aceito propostas: (MP)

6 - Modo de pagamento: entrega em mão, envio a cobrança ou TB

7 - Outros contactos: (Local de entrega,MP)

8 - Observações\comentários: Tem cerca de ano e meio. Em perfeito funcionamento. Apenas tem alguns (poucos) sinais de uso na capa traseira (ver imagens).

OFERTA:
- Suporte de automóvel específico para o smartphone;
- 3 películas protectoras de ecrã
- cartão de memória MicroSD 4GB


Cumprimentos
luaS
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Vendido, podem encerrar por favor.

Cumprimentos
luaS
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo