• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Estou a vender um Nokia E75, usado, com um pequeno defeito na capa frontal. Falta lhe um pedaço em baixo, mas que não compromete o bom funcionamento do mesmo. Para arranjar, basta meter uma capa frontal nova.
Já não se encontra na garantia, e foi me oferecido.
Aqui vai uma imagem do telemóvel referido:
http://www.rodrigostoledo.com/wp-content/uploads/2009/02/nokia-e75-expansys-1.jpg

O motivo da venda é que não preciso dele.
Preço base: 100€

Quanto tempo tem?
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Onde estão os meus tópicos podem dizer-me o que se passou?
Foi por ter colocado as regras a frente do membro heheheh
 
Última edição:

Panasorbe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
peço ao moderador para retirar a venda do produto. Ele já está vendido.


Obrigado
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Vendo Nokia N73

Ola amigos. Como refiro no titulo, queria vender o telemóvel referido acima proveniente de campanhas da Vodafone.

O n73 foi comprado dia 05/11/2009, e tem 1 ano de garantia desde a data da compra. Tem um pequena pancadinha de nada no canto de cima mas nada de fantástico que tenha estragado o telemóvel. Ainda tem o plástico no visor para evitar os riscos apesar de o plastico ja não estar novo:p Mas sempre evita os riscos. Era o meu 2º telemóvel, dai não ter imenso uso. Tem auricular e cabo de dados. Já agora, para tirar todas as duvidas, não tem carregador pois foi roubado. Mas para quem nao saiba, usa aquele carregador mais fininho dos Nokias.

N73: 50 euros

Se for entregue em mão, será na zona centro do Porto, caso contrario portes pagues pelo comprador.


Alguma duvida ou foto que desejem, façam o favor de contactar me. Cumprimentos.
 
Última edição:

stocker

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
vendo Baoxing N1000

Vendo Baoxing N1000 (duas unidades)

Duas baterias+ Dual Sim + tv analogica + Radio + Fones + carregador + Touchscreen.





50€ cada

Entrego em mão zona do Porto.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas esta desbloqueado ou bloqueado a alguma rede em concerto
 

stocker

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
pode levar dois cartões ao mesmo tempo.... esta desbloqueado sim para qualquer rede.....
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Vendo Baoxing N1000 (duas unidades)

Duas baterias+ Dual Sim + tv analogica + Radio + Fones + carregador + Touchscreen.





50€ cada

Entrego em mão zona do Porto.

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?
 

x_dragoner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
2 Nokias 6630

boas tenho para vender 2 nokias 6630, com cabo de ligação ao pc, carregador etc. Os telemoveis funcionam perfeitamente tem marcas de uso, não tem garantia. vendo porque não os utilizo. tems cerca de 2 anos e qualquer coisa, e os depende do comprador

Preço 63 euros (os 2)
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo