ND682GILpz0
Luz Divina GF Ouro Entrou Dez 9, 2011 Mensagens 5,985 Gostos Recebidos 0 Jan 28, 2012 #2 Eu não me importava mesmo nada de ter a reforma dele:naodigas: Está muito fixe este vídeo.
eica GForum Vip Entrou Abr 15, 2009 Mensagens 21,723 Gostos Recebidos 1 Jan 28, 2012 #3 Eu estou a pensar organizar um invento para ajudar o Anibal, se alguém estiver interessado em ajudar aceitam-se inscrições.
Eu estou a pensar organizar um invento para ajudar o Anibal, se alguém estiver interessado em ajudar aceitam-se inscrições.
Luz Divina GF Ouro Entrou Dez 9, 2011 Mensagens 5,985 Gostos Recebidos 0 Jan 28, 2012 #4 eica disse: Eu estou a pensar organizar um invento para ajudar o Anibal, se alguém estiver interessado em ajudar aceitam-se inscrições. Clique para expandir... Para ajudar o Anibal a comprar uns patins? Óptimo, vamos nessa...:naodigas:
eica disse: Eu estou a pensar organizar um invento para ajudar o Anibal, se alguém estiver interessado em ajudar aceitam-se inscrições. Clique para expandir... Para ajudar o Anibal a comprar uns patins? Óptimo, vamos nessa...:naodigas:
C cacarvo GF Ouro Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,492 Gostos Recebidos 0 Jan 29, 2012 #5 Ajudava o Anibal a sair no lugar que se encontra atualmente.... isso sim, só tem feito asneira o homem... e ainda diz uma coisa destas....
Ajudava o Anibal a sair no lugar que se encontra atualmente.... isso sim, só tem feito asneira o homem... e ainda diz uma coisa destas....
Fonsec@ In Memoriam Entrou Set 22, 2006 Mensagens 29,306 Gostos Recebidos 7 Jan 29, 2012 #6 Eu acho que devia um limite máximo de idade para ser Presidente da Republica tipo 65 anos (idade da reforma) se não corremos este risco com o avançar da idade só se diz asneiras.
Eu acho que devia um limite máximo de idade para ser Presidente da Republica tipo 65 anos (idade da reforma) se não corremos este risco com o avançar da idade só se diz asneiras.