• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Vamos agradecer ao TIN!

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Pois é; mais umas palavras quero deixar. Não de lamento por o amigo TIN ter deixado o fórum. Não de tristeza por o ter feito. O amigo TIN é uma pessoa adulta, sabe o que quer, sabe quais os caminhos que deve trilhar, por esse facto, resta-me concordar com a atitude tomada.
Que foi (é) um camaradão, penso ninguém ter dúvidas: Talvez por ser quem é tenha tomado a posição que tomou. Por aquilo que consegui "ver" neste Homem, cheguei à conclusão não ser uma pessoa que se acomoda às circunstâncias: Tal como em outros casos semelhantes, o copo encheu até que um dia transbordou. Lamenta-se a sua fuga? porquê? Será que não somos livres de tomar as nossas atitudes? Lamentavelmente, enquanto uns têm atitudes que não os dignificam, outros há que as atitudes por si tomadas só os elevam.
O que está mal no reino do Gfórum? já alguém se preocupou em analisar? Já cá li que isto é uma diversão, que a nossa vida é outra, que uns têm de dar lugar a outros. Porém, se reflectirmos um pouco, se fizermos contas a ver quem cá andou e, quem foi embora, concluímos que algo tem estado e continua a estar no reino deste fórum.
Para "velhotes" como eu, vejam quantos nicks que "escondem" grandes pessoas já foram embora. Neste tópico encontramos três: um novo, um iniciado, um mestre. Muitos outros há por aí, uns vêm furtivamente, outros não aparecem. Contrariamente, uns têm um ataque de nervos e vão embora, mais tarde, já com o espírito calmo, voltam e têm vontade de pertencer de novo à Team, porque não, administração.
Pessoalmente sempre admirei o TIN, o meu pensamento não se alterou nada com esta atitude, antes pelo contrário.

Registei quando alguém diz:- este tópico só mereceu a aceitação de meia dúzia -. Pois é: sempre se verificou o mesmo, tópicos com alguma polémica, aparece a dita meia dúzia, os outros? esses não têm opinião. O padre na missa sempre tive um ajudante para dizer Amen.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Após todas esta palavras do nosso amigos , TIN só mes reta agradeçer tudo o que fizeste em prol do forum e todos noz , pelos boms momentos passados na shout e pela tua ajuda ...aquele abraço e tudo de bom para ti ..
 

TIN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo amigos.
Esta foi a única casa que me marcou pela positiva.
TIN
 

TIN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos

Amigos, o meu muito obrigado a todos.
Abraço.
TIN
 
Topo