• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultra Sport TV?

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Informam mal então...

29.65€ > valor base, e ponto final.
2.45€ > aluguer d cada box, e ponto final.

Como estamos a falar d um PACOTE, da em todos as tv's, máximo 3.

Pagamento mensal ? ao valor de 29.65€ acresce o numero d tv's/box.

E tiram a porra da ideia dos 5€, pq a ultrasportv n tem descontos nenhuns.

A minha 1ª box foi de 20€, pq foi auto.instalação (20€ q vou receber na próxima factura devido a promoção de adesão)

A 2ª ou 3ª box que for pedida, são cobrados 40€.

ps: e amigo (lol), informei.m e comprei ... são esses valores, e td q venha há baila e treta :)


E se for por satelite é igual? e podes fazer uma subscrição, ficares com euma box e pores outra no vizinho ou num colega a 15km de distancia?

:right:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
es agente?entao so mais um infirmaxao amigo.
em quanto me fica por mes o ultra sport tv + Internet(mais barata)?tenho linha telefonica deactivada e ja tenho prato pro Hispasat

abraço lastuf

Amigo

Estou ligado só ao sistema por sat.

Até ao momento não é possivel net por sat ,pelo menos na Meo.


Saudações

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
E se for por satelite é igual? e podes fazer uma subscrição, ficares com euma box e pores outra no vizinho ou num colega a 15km de distancia?

:right:

O serviço é prestado para ter as boxs requisitadas todas na mesma residência.

Agora as malabarices que se vão fazendo é outra coisa. Mas funciona seja aonde seja.

Saudações

Cheirinhas
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Para n alimentar confusões, respostas e afins.

Fico-me por aqui.

Sem mais, um abraço a todos :)
 
Última edição:

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
E se for por satelite é igual? e podes fazer uma subscrição, ficares com euma box e pores outra no vizinho ou num colega a 15km de distancia?

:right:

prefiro não responder :p
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Hvp não tens razão nenhuma não afirmes sem saber também sou agente da meo e não se pode ter o ultra spor tv na 3 boxes para isso teras que pagar..ok. Não andes a enganar mais o pessoal que é feio...mt feio.


engracado n ter razao nenhuma, ligar umas 5 vezes pa pt e dizerem o contrario, isto dp d ver em casa em duas tv's. n sei. é impressao minha ou entao ...

cala.te hvp.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:


Amigo Hvp primeiro informas-te melhor, com eu te frizei

e o amigo cheirinhas ( ULTRASPORTV ) caso não sejas

cliente PT adicionas mais 5 euros e por cada box que

adquiris pagas o aluguer de cada.

Amigo estou-te a dizer isto porque subcrivir esse serviço

para o meu sogro e tive o cuidado de me informar pri-

meiro antes de fazer o contrato e mais ainda a box

comprei e instalei mas a segunda tem que vir tecnico

instala-la e pagar 40 euros pela montagem.

e... mais só fica a sportv numa box
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
e... mais só fica a sportv numa box

voces batem na msma tcla. e PACOTE da em 3 tv's.

e nesse PACOTE n interessa seres cliente da PT ou não.

isto d estarem sempre a ir contra a parede, puxa.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:espi28:


Amigo Hvp então es agente meo mas que raio, tu dizes

ao contrario dos outros agentes.
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
voces batem na msma tcla. e PACOTE da em 3 tv's.

e nesse PACOTE n interessa seres cliente da PT ou não.

isto d estarem sempre a ir contra a parede, puxa.

Amigo HvP já que és agente meo esclarece lé o pessoal , afinal o pacote ultra sport tv , dá par aver em mais que uma box´s os canais sport tv? é que já aqui no forum alguem disse que não e tambem se identificou como agente , como ficamos? penso que pessoas como vocés que fazem parte e são agentes devem escalrecer o pessoal par nós não levar-mos banhada quando pretendermos um serviço eu por exemplo estou a pensar nesse pacote se der nas duas box,s , mas sinceramente primeiro quero ter a certeza:espi28::espi28:
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigo HvP já que és agente meo esclarece lé o pessoal , afinal o pacote ultra sport tv , dá par aver em mais que uma box´s os canais sport tv? é que já aqui no forum alguem disse que não e tambem se identificou como agente , como ficamos? penso que pessoas como vocés que fazem parte e são agentes devem escalrecer o pessoal par nós não levar-mos banhada quando pretendermos um serviço eu por exemplo estou a pensar nesse pacote se der nas duas box,s , mas sinceramente primeiro quero ter a certeza:espi28::espi28:

Ao contrario desses agentes, eu não sou, sou um mero cliente, por si so n th "lucro" de vender palavras erradas ou falsas informações, tenho em casa 2 tv's com sportv, n m resta mais do q isto para contrapor td o q dizem.

Sem mais.

ps: não falo mais neste topico, abraços.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ao contrario desses agentes, eu não sou, sou um mero cliente, por si so n th "lucro" de vender palavras erradas ou falsas informações, tenho em casa 2 tv's com sportv, n m resta mais do q isto para contrapor td o q dizem.

Sem mais.

ps: não falo mais neste topico, abraços.

Parece que estou a compreender este amigo. Será que quando dizes que tens 2 tvs com sportv, não te estás a referir que a segunda é distribuida pela primeira? Nesse caso até podes ver numa infinidade de TVs.

Isto não é nenhum ponto de vista . È a tabela da Meo. Portanto não pode haver erro nem falsas inf como dizes.

Cheirinhas
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Ao contrario desses agentes, eu não sou, sou um mero cliente, por si so n th "lucro" de vender palavras erradas ou falsas informações, tenho em casa 2 tv's com sportv, n m resta mais do q isto para contrapor td o q dizem.

Sem mais.

ps: não falo mais neste topico, abraços.

Amigo HvD, de uma vez por todas á necessidade de esclarecer este assunto, todos sabemos que se pode ter sport tv em mais que uma televisão , mas sim pagando duas assinaturas, o que se pretende esclarecer se é possível no pacote ultra sport tv só com uma assinatura , ver os canais sport tv em duas box´s, no teu comentário nada fica claro, penso ser de muita utilidade para todos os que frequentam este forum que digas claramente se tens sport tv em duas tv´s só com um pagamento do ultra sport tv ai podemos tirar as conclusões que é realmente o que se pretende e não lançar mais confusão...
agora sim para um ponto final
"O ULTRA SPORT TV só dá numa box, quem quiser ter a sportv nas outras tem que pagar á parte." este comentário está neste forum noutro tópico feito por uma pessoa que diz ser agente meo, espero que agora percebas o porqué de se continuara insistir nisto...duas versões para o mesmo problema...se realmente tens duas box´s a dar sport tv diz-nos como, para todos de uma vez por todas ficarmos esclarecidos:espi28:
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigo HvD, de uma vez por todas á necessidade de esclarecer este assunto, todos sabemos que se pode ter sport tv em mais que uma televisão , mas sim pagando duas assinaturas, o que se pretende esclarecer se é possível no pacote ultra sport tv só com uma assinatura , ver os canais sport tv em duas box´s, no teu comentário nada fica claro, penso ser de muita utilidade para todos os que frequentam este forum que digas claramente se tens sport tv em duas tv´s só com um pagamento do ultra sport tv ai podemos tirar as conclusões que é realmente o que se pretende e não lançar mais confusão...
agora sim para um ponto final
"O ULTRA SPORT TV só dá numa box, quem quiser ter a sportv nas outras tem que pagar á parte." este comentário está neste forum noutro tópico feito por uma pessoa que diz ser agente meo, espero que agora percebas o porqué de se continuara insistir nisto...duas versões para o mesmo problema...se realmente tens duas box´s a dar sport tv diz-nos como, para todos de uma vez por todas ficarmos esclarecidos:espi28:


Uma assinatura, 2 tv's/box com sportv.

Até ao dia, pq xeira-me q o oliveirinha vai fazer das dele (tipico).

E n entendo a coerencia dos coments q vejo por aí desses "agentes", uns da, outros nao da ... n iventes pah, olha q da, coisa e tal da da da, n da.

o país esta xeio d certas pessoas :)
 
Última edição:

davi73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

amigos eu tenho o pacote ultrasportv com duas box e só numa é que dá as sportv só um cartao é que vem com as sporttv só dá noutra box se eu levar o cartao da primeira box para a segunda.

gostava muito que desse nas duas mas não dá.

cumps davi
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

amigos eu tenho o pacote ultrasportv com duas box e só numa é que dá as sportv só um cartao é que vem com as sporttv só dá noutra box se eu levar o cartao da primeira box para a segunda.

gostava muito que desse nas duas mas não dá.

cumps davi


afirmativo, oliveirinha fod%&.m e bem fdd, apartir de hoje das 14h caiu a 2ª tv.

e armei a put# ali na loja, era so ver :)

dsclpem qq coisa, mas n tive culpa das infos q dava.

conclusao, estamos em portugal meus amigos.

oliveirinha ao poder.

ps:tvcabo+zon+oliveira .... hummm
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
afirmativo, oliveirinha fod%&.m e bem fdd, apartir de hoje das 14h caiu a 2ª tv.

e armei a put# ali na loja, era so ver :)

dsclpem qq coisa, mas n tive culpa das infos q dava.

conclusao, estamos em portugal meus amigos.

oliveirinha ao poder.

ps:tvcabo+zon+oliveira .... hummm


Vês!!!???

Amigo a palavra das pessoas não pode ser assim tão desconsiderada.

Foi-te dito mais do que uma vez que estavas errado. Mencionaram aqui serem agentes da Meo a dar essa inf e mesmo assim não ouviste e ainda chamaste louco. Lembras-te?

Mas passemos á frente. Ainda bem que o forum ficou esclarecido

Saudações

Cheirinhas
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Vês!!!???

Amigo a palavra das pessoas não pode ser assim tão desconsiderada.

Foi-te dito mais do que uma vez que estavas errado. Mencionaram aqui serem agentes da Meo a dar essa inf e mesmo assim não ouviste e ainda chamaste louco. Lembras-te?

Mas passemos á frente. Ainda bem que o forum ficou esclarecido

Saudações

Cheirinhas
Bom parece que foi difícil mas desta vez já entenderam todos que só dá numa box ,ou será que ainda há duvidas??
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom parece que foi difícil mas desta vez já entenderam todos que só dá numa box ,ou será que ainda há duvidas??


nenhuma duvida, e as mhas dsclpas.
mas ... entende.s perfeitamente a duvida de muita gente, que comeca e acaba na meo.

o site nada diz q a sportv no PACOTE (pacote, conjunto d canais q dao em todas as tv's) ultrasportv so da numa tv .. canal esse q é premium nesse pacote.

Se o é pq a existencia desse pacote ? para isso fika.s com o PACOTE light mais sportv. (n sei, digo eu).

Não tem qq coerencia a existencia desse pacote, melhor, ate tinha, mas o senhor oliveirinha viu q mta boa gente estava a ter sportv espalhada em casa (mta gente a ver a olhos dele, a pagar pouco), e toka a espetar na msma habitacao dois contractos ou tres (depende do numero d tv's).

Ridiculo ? naaaa, tamos em portugal, td e normal e sem qq nexo.

Sem contar, q o meu irmao foi hoje msm a uma loja, e quase andavam ha porrada entre eles, a dizer q dava e outro q n dava.

Pah ... é a vida!

Abracos, e a quem por direito, as mhas dsclpas :)

Nota:
canais premium > so da numa tv.
pacote de canais > dao em todas as tv's.

Conclusao ? ui, mas ? ... pois :p
 
Última edição:
Topo