Portal Chamar Táxi

Ultra pandora installer, Muito fácil

kessinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigosss Helllllppp Please..
entao eu comprei uma psp e minhaversão é a 3.9 M33 (acho q é isso mesmo), mas ela nao veio cartao de memoria e eu acabei comprando um de 8gb,

o que eu quero saber é como eu coloco os jogos q eu baixei no cartao de memoria e joga-los atraves do cartao....
nao é só copiar os arquivos dos jogos e colar no cartao???
abraçooo e Thanks

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigosss Helllllppp Please..
entao eu comprei uma psp e minhaversão é a 3.9 M33 (acho q é isso mesmo), mas ela nao veio cartao de memoria e eu acabei comprando um de 8gb,

o que eu quero saber é como eu coloco os jogos q eu baixei no cartao de memoria e joga-los atraves do cartao....
nao é só copiar os arquivos dos jogos e colar no cartao???
abraçooo e Thanks
boas amigo e muito fácil isso uma vez que tens a psp desbloqueada e só criares na raiz do cartão de memoria uma pasta com o nome ISO em letras grandes e dentro dessa pasta colocas as isos ou cso dos jogos um :spi70[1]:

jorge claudinei schmaltz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Gostos Recebidos
0
eu não concigo desbloquear o meu play2 slim
se alguem sabe me mande essa informação?? obrigado

Última edição:

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas a todos,

Tenho a PSP Slim2003, a mesma está chipa e o software é o 5.00 M33-6, agora o meu problema é o seguinte, o cartão que tinha berrou e comprei outro de 4gb já pus jogos na pasta ISO.
Kndo carrego no jogo dá-me o seguinte erro (80020148).
como posso resolver esta situação?
Obrigado

anderson gomes tp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Brick de PSP

Ola pessoal... tentei atualizar o meu psp da versão gem 5.03 para 5.50 e adivinha deu um brick. Tentei o procedimento da bateria pandora e o MS mas não deu certo alguem sabe de mais alguma coisa?
Bom se alguem souber fico grato.:shy_4_02:

CMRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Por Favor Ajuda

boas. eu xou novo aqui e extou a ter um problema com a minha psp n cosigo fazer uma pandora bateria eu n tenho kuem me emprexte uma psp ja cracada por ixo extou a fazer numa xem xer cracada max todos os programax que meto para fazer a pandora bateria a psp diz que os dados extao corronpidos o que poxo fazer?

Última edição:

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Como utilizar uma bateria Pandora para instalar o 4.01M33?

Caros amigos tenho uma PSP-2004 e adquiri há pouco uma Pandora Battery Pack 1200mAh for PSP 2000battery para instalar o 4.01M33.
A minha duvida é: como faço isso?
Já perdi a conta do tempo que perdi à procura e estou a ficar um pouco desesperado pois esta psp já foi desbricada e eu ingenuamente actualizei o software para o original... enfim, e agora a minha filha está fula e com razão.
Agradeço a todos os que me puderem dar uma ajuda.

Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho uma PSP-2004 e adquiri há pouco uma Pandora Battery Pack 1200mAh for PSP 2000battery para instalar o 4.01M33.
A minha duvida é: como faço isso?
Já perdi a conta do tempo que perdi à procura e estou a ficar um pouco desesperado pois esta psp já foi desbricada e eu ingenuamente actualizei o software para o original... enfim, e agora a minha filha está fula e com razão.
Agradeço a todos os que me puderem dar uma ajuda.

Caro amigo se não estou em erro você tem o meu mail poderíamos falar por lá porque aqui nao me e permitido colocar os ficheiros que vais precisar.

Adiante esse firmware 4.00M33 esta muito desactualizado tens de adquirir o 5.50 GEN-D3 que e o mais recente e melhor ate agora.
:espi28:

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok Blade, já o fiz. Aguardo indicações.
Obrigado.

Ruizico1001

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2011
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho psp 3004 slimelite com ofw 6.37 e gostaria de saber uma maneira de a desbloquear....

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho psp 3004 slimelite com ofw 6.37 e gostaria de saber uma maneira de a desbloquear....

que eu saiba, ainda nao. mas caso esteja errado, por favor digam.. :D
tambem tenho uma.. :D