Portal Chamar Táxi

TVCabo e Caixa BI assinam contrato para compra da TVTel

dacad+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Querem mesmo acabar com a concorrencia.

O nosso Estado preocupa-se com tanta coisa, mas nao tenta acabar com estes monopólios?

:unfair:

Amigos nos e que temos de os combater a eles.

NAO SE DEIXEM LEVAR

DACAD+

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se vocês tivessem uma empresa que vende um determinado produto.
Vocês iam oferecer o vosso produto barato, ou iam fazer com que o vosso produto valesse cada vez mais dinheiro ??

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Meus caros colega do GFORUM ja repararom que os gajos da tv kaka tao a funcionar como os nazistas, queren conquistar tudo o que eles poderem em relaçao a esta tematica tipo partido unico nos fazemos nos desfazemos. Enfin e uma tristeza para um pais que faz perte da uniao europeia. :Espi37: isto e que eles merecen

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
A Autoridade da Concorrência onde anda ?

Olha para mim, depois desta noticia só falta começarem a fecharem os forums, porque sim estes senhores pelos vistos tem poder para tudo, já não digo nada fiquei triste.

Dou um exemplo prático, a Tvcabo (PT Multimedia) só aumentou a velocidade da Netcabo para 30Mb porque existia fibra optica da TvTel a 60 MB por 50 euros.
Por isso ainda hoje se nao fosse a concorrência andavam todos a mamar NetCabo a 4 MB e ninguem se queixava, e claro atras disso (sapo, Telepac) tambem aumentaram as suas ofertas de ADSL para o dobro de velocidade sem pagar mais por isso.
Agora imaginem se nao existisse a TvTel ????? Pois pelos vistos fica mais barato comprar a TvTel do que combater a concorrência com produtos melhores, pois a Fibra óptica é o futuro, que metam o cabo da TvCabo num sitio que eu cá sei....

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi63: Eles compram tudo com o dinheiro do Zé povinho, se o Zé povinho desistiçe todos da tv rabo,eles tinham ,mas é que vender o que tem,ou então tinhão que abaixar muinto au preço.

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Digam-me uma coisa, porque é que a Sonae não conseguiu comprar a PT?... :D

CASIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto realmente só era possível em Portugal acontecer isto...como é que pode haver concorrência para o Mercado...as pessoas é que ficam a perder como sempre...e mais uma vez quem sai a GANHAR É A TVC.A.C.A...se todos fizessem como eu que não tenho caca queria ver como é que era....Um abraço a todo o forúm...

nando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
è....è assim as leis em portugal!!!!se um pobre rouba um pao pra comer ,està lixado,vai preso se è rico,rouba tudo e mais alguma coisa e ,nao se passa nada.è isto o meu portugal.PS. eu com eles(kaka) nao quero nada,prefiro estar às escuras.de mim nem mais um tostao,que vao roubar pra estrada.portugal com isto so mostra uma coisa...è um pais de m.rda

e1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Quer dizer que vou ter de pensar noutra solução. Vou ter que aderir ao clix ou outra coisa qualquer!!!! Clienta da kaka nunca!!!!!!!!!! Eu não sustento Chulos!!!!!!!!!

zefmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
0
realmente é muito mau, mas não percebo porque toda gente se queixa que só em Portugal, Portugal não vale nada, blá blá......... Meus amigos isto acontece em todo lado não só em Portugal!!!!!

asaraiva31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi29: Primeira consequencia. :Espi31: Aumento dos precos!.......Alguem tinha que pagar! :right:

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
a tv kaka pode comprar tudo mas a mim nao compram eles