• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tutorial topsolid

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boas ppl alguem consegue arranjar o tutorial do topsolid em pt se possível pois estou a começar a lidar com ele e estou a 0
agradeço desde ja
cumps
Carsant
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
* Tópico Movido *

Este tópico foi movido por localização incorrecta.

Passando à questão em si, dado o programa em questão um tutorial em Pt, não é nada fácil de arranjar... se for En, aí a coisa já melhora...
 

moltran

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o indicado seria similar Solidw...e não o Topsolid que esse sim acho que é o melhor programa de modelagem 3d p/ peças tecnicas, mas para animação ou criação diversas existe o Blender que é gratuito muito bom.
 

moltran

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
esqueci, aqui vai a aula.. acho que este esta bem atualizado...

****************************
 
Última edição por um moderador:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
esqueci, aqui vai a aula.. acho que este esta bem atualizado...

****************************

Continuam sem ler as regras.........

Link`s externos ao gforum não são permitidos.
 

jacoh_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho tutorias do topsolid em video tenho do 2005 a 2009 :right:tenho tambem o programa se alguem estiver enteressado enviar email para ************ vlw galera:espi28:
 
Última edição por um moderador:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho tutorias do topsolid em video tenho do 2005 a 2009 :right:tenho tambem o programa se alguem estiver enteressado enviar email para ************ vlw galera:espi28:

email pessoal,aqui não :isso_se_faz:
 

jdnl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola a todos....
eu estou desempregado de momento e gostaria de comecar negocio por conta propria e como gosto muito de tudo que envolve processo criativo, a parte de design grafico e web design agrada-me bastante.andei a ver curso em centros tipo nhk e assim..mas achei um pouco caros....se for possivel gostaria de informaçoes quais os melhores softwares e valores . obrigada
 
Topo