Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Consegues me ajudar, tenho NDrive Touch SE xxl WINCE6, já tenho V11 instalada mas não consigo arranjar novos mapas ( o que tenho é de 2012 ) nem os POI, RADARES, é possível uma ajudinha?
Obrigado! :espi28:
Boas eu tenho um NDrive G250 gostaria que me dessem uma ajuda a colocar a versão 10.
Software Version: 07080221030M27
Hardware version: Mini-10xx-Ver 1.1
O GPS Não está a carregar os ficheiros de Navegação.
Tambem gostava, tenho um GPS NDRIVE G800 que me deram e alguem apagou as cenas todas dele, se alguem tambem tiver um backup que me envie pfv, agarecia tambem a atualização. obrigado.
O que está no 1º post deste tópico já é muito antigo, já ninguém instala isto, o NDrive 10, mas se queres eu passo-te isto pelo PM.
O ultimo software da NDrive até ao momento, para GPS NDrive, é o NDrive 11.4.03, encontras mais info aqui 1º post, mas os mapas 2.21 , que trabalham na versäo NDrive 11, já väo a caminho de um ano e meio,para mais info, podes ver os mapas aqui 1º post. Os mapas da versäo 2.21 a partir de 2013.06, já näo funcionam no NDrive 11, mas sim no Nlife, Meo Drive para Android e iOS.
Desde já grato pela tua resposta.
Já me tinha apercebido que na Ndrive, as actualizações de mapas é para esquecer.
Tinha pensado colocar sim o tom tom em conjunto com a Ndrive.
Apenas não queria perder a funcionalidade do alcoolímetro.
Este ainda tem Shell Version:2.0, penso que esteja a correr com WinCe4?
Que me aconselhas fazer??!
Boa tarde.
Um tio chegou aqui a casa em pânico pois o meu primo lhe apagou o GPS... trata-se de um velhinho g250 com o mapa portugal versão ce 2.3... será que alguma alma caridosa me pode ceder os ficheiros para atualizar isto??? obrigado!