• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tutorial desbloquear psp3000

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
amigo em breve postarei firmware definitivo estou a trabalhar nisso por agora e o que á o que achas-te desse? fácil instalação sem o uso de bateria pandora:espi28: o que e excelente não?

Amigo, para ja ta tudo operacional,testei numa aqui de um vizinho, em varios aspectos e portou-se bem, ate que é muito mais facil que o metedo da Pandora que ate hoje tinha usado, a questao agora é o cuidado com as actualizaçoes visto que actualizando chapeu, e muto pessoal nao tem cuidado....
Chamo a atençao aqueles que usem, que nao se esquecem de configurar, o menu em select, é muito importante....

Quanto aos problemas de reniciar na instalação, o que verifiquei, é que desde que nao se carregue em X muito rapido, ou seja, a instruçao seja dada tendo a psp tempo para pensar a aplicaçao corre logo a primeira, testei e funcionou....mas agora qual é a tua ideia... ja agora uma questao este novo software, é uma especie de emulaçao apenas nao é???
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Amigo, para ja ta tudo operacional,testei numa aqui de um vizinho, em varios aspectos e portou-se bem, ate que é muito mais facil que o metedo da Pandora que ate hoje tinha usado, a questao agora é o cuidado com as actualizaçoes visto que actualizando chapeu, e muto pessoal nao tem cuidado....
Chamo a atençao aqueles que usem, que nao se esquecem de configurar, o menu em select, é muito importante....

Quanto aos problemas de reniciar na instalação, o que verifiquei, é que desde que nao se carregue em X muito rapido, ou seja, a instruçao seja dada tendo a psp tempo para pensar a aplicaçao corre logo a primeira, testei e funcionou....mas agora qual é a tua ideia... ja agora uma questao este novo software, é uma especie de emulaçao apenas nao é???
sim é amigo como podes verificar que quando estás a jogar se desligares mesmo a psp ela quando ligar ira ligar no menu e se estiveres a jogar e reiniciares apenas ela voltara onde estava e como nesta aplicação se precisares de informações detalhadas as quais não posso postar aqui sabes como fazer envia enviei pm um :spi70[1]:
 

luistarget

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas amigo
á 1 semana comprei para o meu filho uma psp 3000 piano com a versão 4.20
será que a consigo desbloquear ?
ajuda pf
:shy_4_02:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas,
o link do firmware 5.03 ja nao funciona.
Sera que poderia voltar a colocar o firmware?
Obrigado
 

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Obrigado ,
agora tenho uma dúvida, quando falas em copiar a pasta UPDATE, sera que estas a referir-te a pasta EBOOT_503 ou ao ficheiro EBOOT_PBP ?
Porque depois de extrair o ficheiro so tenho esta pasta e dentro dela o ficheiro.
Mais uma vez agradeço o empenho e paciencia que tens tido para nos ajudar e aturar.
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Obrigado ,
agora tenho uma dúvida, quando falas em copiar a pasta UPDATE, sera que estas a referir-te a pasta EBOOT_503 ou ao ficheiro EBOOT_PBP ?
Porque depois de extrair o ficheiro so tenho esta pasta e dentro dela o ficheiro.
Mais uma vez agradeço o empenho e paciencia que tens tido para nos ajudar e aturar.
desculpa ai amigo foi um erro meu tens de criar a pasta UPDATE com esse mesmo nome em letras maiúsculas as minhas desculpas qualquer duvida apita:espi28:
 

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas,
ja consegui, so que agora ao tentar correr os jogos colocados dentro da pasta ISO, diz-me que não foi possivel iniciar o jogo e da-me o codigo 80020321, na informação de sistema diz que tenho a versão 5.3 M33-6, ja não sei que mais fazer.
Estou a editar porque ja resolvi o problema, estava a utilizar a versão do CFWEnabler 3.50 que esta aquiChickHENR2+CFWEnabler3.50, agora acabei de colocar esta 3.30 e ja funciona.:espi28:
Ja alguem experimentou a 3.50 na psp3004 ver 8D?
Cumps
Obrigado
 
Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Boas,
ja consegui, so que agora ao tentar correr os jogos colocados dentro da pasta ISO, diz-me que não foi possivel iniciar o jogo e da-me o codigo 80020321, na informação de sistema diz que tenho a versão 5.3 M33-6, ja não sei que mais fazer.
Estou a editar porque ja resolvi o problema, estava a utilizar a versão do CFWEnabler 3.50 que esta aquiChickHENR2+CFWEnabler3.50, agora acabei de colocar esta 3.30 e ja funciona.:espi28:
Ja alguem experimentou a 3.50 na psp3004 ver 8D?
Cumps
Obrigado
boas amigo coloca uma umd dentro da psp e testa depois diz algo:espi28:
a 3.50 na psp3004 com datecode 8D também está a 100% nesse modelo!
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Ora ca estou de novo, com uma pergunta... este aplicativo deixa de ter efeito em algum momento em particular... ou seja depois de instalado quando deixa de funcionar...

se mudar de jogo...
se desligar a psp?
se ficar sem bateria?
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Ora ca estou de novo, com uma pergunta... este aplicativo deixa de ter efeito em algum momento em particular... ou seja depois de instalado quando deixa de funcionar...

se mudar de jogo...
se desligar a psp?
se ficar sem bateria?
sim deixa de ter o seu efeito apos desligares a psp.
:espi28:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Ora ai esta uma coisa engraçada a ter em conta, eu instalei o executavel e ontem a noite estive a jogar e desliguei psp hoje fui ligar e esta na mesma, o que me leva a concluir que so se acabar a bateria é que repoe..
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Ora ai esta uma coisa engraçada a ter em conta, eu instalei o executavel e ontem a noite estive a jogar e desliguei psp hoje fui ligar e esta na mesma, o que me leva a concluir que so se acabar a bateria é que repoe..

é possivel que assim seja, ainda nao testei isto mas tenho de ver como isto se porta
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Ora ai esta uma coisa engraçada a ter em conta, eu instalei o executavel e ontem a noite estive a jogar e desliguei psp hoje fui ligar e esta na mesma, o que me leva a concluir que so se acabar a bateria é que repoe..
amigo se calhar não estas a desligar a psp mas sim a hibernar deixa ficar premido o botão de desligar até que a psp se apague por ela na sua totalidade e depois volta a ligar e ve como está agora até eu fiquei curioso caso esteja pronta a jogar verifica qual o firmware que tens e posta aqui!
para os restantes saberem! um :spi70[1]:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Haaaa...... pois....

Entao para evitar andar sempre a fazer a mesma coisa, é aconselhavel evitar...

*Ficar sem bateria
*hibernar em ves de desligar...

Isto para pessoas que usem a psp vulgarmente claro...
 
Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Haaaa...... pois....

Entao para evitar andar sempre a fazer a mesma coisa, é aconselhavel evitar...

*Ficar sem bateria
*hibernar em ves de desligar...

Isto para pessoas que usem a psp vulgarmente claro...
pois mas fiquei a saber o mesmo se desligares a tua consola na sua totalidade volta ao normal?
que firmware tens?
:espi28:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Amigo tu tens razao...

Se eu pensei que desligar seria primir o botao do power mas como tu dizes para desligar mesmo é necessario estar a carregar mais uns segundos o que eu nao fazia...
Bem se assim faço ele realmente desliga o emulador, mas se apenas desligares parcialmente, escusas de andar sempre a correr a aplicação.

Basta evitar que a consola perca a bateria totalmente , pois nao sera necessario ao meu ver desligar a consola totalmente....

O emulador que uso é o teu a correr no 5.03, tenho trabalhado assime funciona bem...

Respondendo directamente a tua questao se desligar totalmente fica sem o emulador....
 
Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
mistério esclarecido

mas porém pode ser que surja a solução sem ter voltar a carregar o emu
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Pois é carsos amigos...

No momento, este emulador funciona bem, contudo para evitar andar a a fazer sempre a mesma cois digo, andar sempre a instalar a aplicação baste apenas, fazer com que a bateria nao morra completamente, e em vez de desligar "definivamente" a psp, apena façam com que ela fique a hibernar... assim o emulador funciona bem e nao ha mais problemas....
 
Topo