Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Vai aí e fazes a apresentação, lês e assinas as regras, assim como as condições gerais do fórum.
Depois a palavras como eu quero ou queria ou manda, são palavras de quem vai as compras e pede o que quiser.
Talvez 1 pedido se poderíamos enviar o material, ou seria possível enviar o material, já é melhor.
Pois aqui ninguém é obrigado a mandar seja o que for.
Só envia quem quiser, pois isto é 1 hobby e não 1 trabalho em que somos pagos para atender os clientes.
Não este não dá, pois o teu primeiro terá de levar 1 skin para poder abrir o tomtom.
O tomtom no Windows ce 6 não pode haver alterações de nome das pastas.
Pois o material disponibilizado , já esta preparado com os nomes corretos para não dar erro de falta de memoria no tomtom,
Que e o que acontece a quem coloca os tomtom em Windows ce 6.
Já existe por aqui muita informação e skins .
Basta pesquisar 1 pouco pelo fórum.
Tenho um Ndrive G250 que nao tem o cartao de origem! Gostava que me ajudassem a polo a trabalhar este metodo deve resolver! poderiam enviar me o material?
Eu tenho um ndrive g50 a funcionar por cartão SD com mapas desatualizados.
A patroa foi trabalhar para Lisboa e sem isto a funcionar corretamente temo não voltar a vê-la.
Obrigado pela rápida resposta. Dava mesmo jeito pôr isto a funcionar ainda este fim-de-semana mas infelizmente o link não funciona. Dá sempre a mensagem que o ficheiro já não se encontra disponível.
Quando tiveres disponibilidade, por favor, retifica.
Viva!
Há forma de mudar só o mapa, ou tem que se fazer todo o procedimento de novo?
Caso tenha que se alterar tudo, se me puder facultar link para os novos files com map 950, agradeço.
Boas, tenho um NDrive G50 Hardware Version: MINI V1.1 e infelismente o cartão SD foi à vida, precisava de lhe por alguma coisa! Não me importo de colocar TOMTOM podiam dar-me algumas dicas?!
ainda vou a tempo de pedir os links? tenho aqui um ndrive bem morto da vida , mas queria usalo para tracker alguem sabe me ajudar nisso , por só os caminhos de trails etc alguma situação especial que tenha que ter em conta?
Precisava de um favor... tenho aqui um GPS NDrive G50 ... e gostava de actualizar isto =) ... precisava de um Navcore que funcione ... no resto já me devo desenrascar porque tenho um TomTom One que costumo actualizar =)
Olá, após pesquisa intensa e já ter conseguido todo o material necessário, lá consegui por o NDrive G800 a rolar com o TomTom Navcore 7.910 e mapas Iberia 910_4952.
Vejo aqui no forum interesse de outros membros em obter essa informação, o problema é que mesmo que os queira ajudar partilhando a informação, não se consegue enviar PM a outros membros!
Há coisas que não se pode dizer diretamente aqui, correto?
Assim, aos administradores do Gforum fica este meu reparo! :6_15_221:
Boa tarde
Estou com problemas com ndrive g280 v10 mapa ibérico.
Gostava de experimentar o tomtom se fizesse o favor de disponibilizar os links
Grato pela atenção
Estou a tentar desenrascar um amigo. Ele tem um NDRIVE G250 e pediu-me se podia actualizar mapas e software.
Descarreguei o NDRIVE 11 do site oficial mas este software não encontra nenhum dispositivo ao contrário do que acontece com o Windows 10 (tool Windows mobile devive center).
Assim precisava de saber como posso actualizar a versão do NDRIVE v.2.2.06 (329) assim como o mapa de Portugal.
Já coloquei esta mensagem num outro forum mas sem exito.