migel
GForum VIP
- Entrou
- Set 24, 2006
- Mensagens
- 15,631
- Gostos Recebidos
- 0
Perdi a Carteira com Mais de 23 Mil Pedidos de Cartões
A funcionar, desde finais de Setembro de 2007, na Loja do Cidadão das Laranjeiras e, desde Dezembro, na Loja de Odivelas, o Balcão Perdi a Carteira registou até ao momento 23.170 pedidos de cartões.
http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={A19D7B1E-3569-444E-83D2-D0EB3DC65E0D}
O Balcão Perdi a Carteira das Laranjeiras registou em média 126 pedidos de cartões por dia, num total de 21.794 documentos requisitados em sete meses. Em Odivelas registaram-se 1.376 pedidos, numa média de 12 por dia.
O tempo médio de atendimento rondou os cinco minutos por cartão nas duas lojas, 30 minutos quando o pedido reportou aos sete cartões abrangidos.
Este serviço permite solicitar a substituição do Bilhete de Identidade, Carta de Condução, Documento Único Automóvel (DUA), Cartão de Contribuinte, da Segurança Social, de Pensionista e da ADSE em caso de perda, roubo ou extravio.
O recurso ao Balcão Perdi a Carteira obriga à substituição de pelo menos dois documentos, ou seja, é possível fazer o pedido para todos os documentos mencionados, mas nunca apenas a substituição de um único.
O serviço permite agendar o atendimento. Na Loja do Cidadão das Laranjeiras registaram-se 1.718 marcações de atendimento.
A funcionar, desde finais de Setembro de 2007, na Loja do Cidadão das Laranjeiras e, desde Dezembro, na Loja de Odivelas, o Balcão Perdi a Carteira registou até ao momento 23.170 pedidos de cartões.
http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={A19D7B1E-3569-444E-83D2-D0EB3DC65E0D}

O tempo médio de atendimento rondou os cinco minutos por cartão nas duas lojas, 30 minutos quando o pedido reportou aos sete cartões abrangidos.
Este serviço permite solicitar a substituição do Bilhete de Identidade, Carta de Condução, Documento Único Automóvel (DUA), Cartão de Contribuinte, da Segurança Social, de Pensionista e da ADSE em caso de perda, roubo ou extravio.
O recurso ao Balcão Perdi a Carteira obriga à substituição de pelo menos dois documentos, ou seja, é possível fazer o pedido para todos os documentos mencionados, mas nunca apenas a substituição de um único.
O serviço permite agendar o atendimento. Na Loja do Cidadão das Laranjeiras registaram-se 1.718 marcações de atendimento.