• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

truque simples paras limpar lixo no PC

soad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica



soad
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim funciona muito bem, mas se por exemplo usar-se o mozilla já não limpa os ficheiros temporarios do mesmo, nada é tão prático o CCleaner é um utilitário grátis e faz a limpeza muito mas muito melhor.
Aqui: :left:
Código:
http://www.filehippo.com/download/file/d4bd82e4026dbb5e23a9c86d2f39ba044ecbb3123e4d3a157142187de3efda77/

Um abraço.
 
Última edição:

glinfis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
é mesmo fixe ...so merdaria.ate ficou mais rapido...obrigado mesmo
 

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
entao por o que li tou bem servido tendo o CCleaner
sempre a aprender
obrigado
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
O ccleaner é um optimo pograma para esse efeito mas aqui fica uma dican sei se ja foi mensionada:

iniciar -----procurar-----todos ficheiros e pastas------nome da pasta: Prefetch abram e fazam crtl + t para seleccionar tudo e de seguida delete antes de apagar vejam quantos fixeiros tinham....
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigo eu dentro dessa pasta "temp",tenho entre outros ficheiros dll.

Como tal não é bem assim,provavelmente é preciso rastrear primeiro os ficheiros a eliminar.

----------

Abraço

boas amigo, a pasta temporarios, podes eleminar todo o seu conteudo, não há problema, os distos dll's só são importantes se estivessem em pastas como system ou system32, essas sim não podem ser apagadas porque fazem parte dos programas correntes que tens no pc...

portanto não há mesmo em apagar isso, isto é manualmente, mas automaticamente tens no menu acessorios uma ferramenta para fazer o mesmo...

touromelga...
 

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
428
Gostos Recebidos
0
estava a ler e sempre a aprender , desde já obrigado por me ajudar , fiz varias coisas utilizei varias dicas mas em todas apago muitas coisas ...
1º limpei tudo nas propriedades ie, depois fiz como um nosso amigo disse para fazer e apaguei o k lá estava ( ex. %temp% ) 482mb depois o clear não sei o k , agora procurar ficheiro tal e eliminar , tem sempre coisas ... Lollll


será normal ??? :Espi06: :Espi06:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
boas amigo, a pasta temporarios, podes eleminar todo o seu conteudo, não há problema, os distos dll's só são importantes se estivessem em pastas como system ou system32, essas sim não podem ser apagadas porque fazem parte dos programas correntes que tens no pc...

portanto não há mesmo em apagar isso, isto é manualmente, mas automaticamente tens no menu acessorios uma ferramenta para fazer o mesmo...

touromelga...

eu ja lhe expliquei isso mas ele nao acredita :Espi37:

mas obrigado por confiemares a minhas palavras

abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
eu ja lhe expliquei isso mas ele nao acredita :Espi37:

mas obrigado por confiemares a minhas palavras

abraço

boas, eu estou a ver é que ele andou a apagar coisas ao acaso se ser da devida maneira e alguma coisa correu agora está com medo, as pastas temporarios é mesmo dizer pasta para ficheiros LIXO, é para eleminar para isso é que se chamam temporarias...

touromelga...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
basta fazer --> iniciar --> executar e escrever o seguinte:

%temp%

o ficheiros que estão dentro dessa pasta é so lixo (ficheiros temporario), que se acumula rapidamente no PC,

antes de eliminar, so por curiosidade vejam o tamanho total :Hee:

ja cheguei a limpar 700 MB dessa pasta...

espero que tenha sido util esta dica

abraço



Boas amigo, tens programas chamados de limpadores que limpam todo o lixo do pc... ja cheguei a apagar Gigas....

Exemplo de um limpador o CCleaner.

espero que vos seja util..
 
Topo