• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps?????????

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas, estou mto satisfeito com o meu edision 2100, pois nunca nos deixa ficar mal...

mas pq é que nos nossos nao existe softcam para os tps? alguem me pode dizer se é possivel fazer softcam a funkar tps?
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
De facto, até ao momento os únicos canais TPS que tem sido possível abrir têm sido o MotorsTV e alguns ABsat (AB1, AB Moteurs, XXL...), devido, creio, a limitações dos firms existentes.
Pela minha parte, ainda não tive ocasião de testar nem obtive informações sobre o comportamento das softcams com keys TPS nos firms acabados de sair.
Cumps.
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
pois é amigo vamos ter de esperar mais algum tempo mas já não deve faltar muito fica bem:6_15_221:
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
tps????????

ja ouvi dizer neste forum, antes dele apagar os topicos que nao tavam fixos, disseram que faziam sofcams com as chaves do tps, mas nao cheguei a ver se as sofcams que faziam com as chaves diarias do tps funkavam, pois houve o apagam e nao vi...
ja alguem tentou fazer sofcams com a keys diarias?
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Sim, amigo. Há cerca de 3 semanas, eu e mais alguns amigos (O Ducky e o Edtrónica, se bem me lembro) fizemos alguns testes com as keys TPS diárias, mas o melhor que conseguimos foi abrir os ABsat.
Pela minha parte, como não achava estes canais assim tão interessantes ( à excepção talvez do AB Moteurs), acabei por não editar mais softcams, esperando que surjam firms compatíveis com o novo sistema de keys TPS.
Cumps.
 
Topo