• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toyota Celica VVTI TS - AJUDA

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda queria meter o carro mais potente ja tem 212 cabalos eu queria meter mais mas ele ja tem chip filtro ar escape especial etc.. e o seguinte.... o que posso fazer para o meter mais potente ???


:unfair:
 
Última edição:

serpaumat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olà Pataco!
Parece (pelo à tua matricula) que falas frances.
Deves ver este artigo sobre o nitrous oxyde



Não é permitido links para outros foruns
 
Última edição por um moderador:

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
OBRIGADO serpaumat MAS dizem que o nitro rebenta muito com o motor .... Sera verdade ????
 

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
para meter um motor com 350 cv sera que fica muito caro ?? ha uma nào sei se da para meter mas e o que eu gostava de ter:Espi63:
 

vtr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
para meter um motor com 350 cv sera que fica muito caro ?? ha uma nào sei se da para meter mas e o que eu gostava de ter:Espi63:

caro amigo turbocompressor ou compressor para mim é do melhor porque aumenta o couple ( nm ) no motor mas se queres mais cavalos compra algo de fabrica testado e com garantia.:right:
 

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Amigo vtr e o primeiro carro que tenho o que tas a falar e do turbo compressor isso da para aplicar eu nào percebo muito de carros. da para aplicar
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo com 212 cabalos como dises hehehehe ja é bom
e ainda queres mais?
bem se quiseres um carro para meia duzia de kilometros força amigo
metes 2 turbos e ai sim fica bom. biturbo nada mal
amigos um conselho nao inventem mais.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
OBRIGADO serpaumat MAS dizem que o nitro rebenta muito com o motor .... Sera verdade ????

Boas amigo!

A resposta a sua questão é simples!!

Sim o motor derivado as suas altas rotações é normal que a sua vitalidade seja menor..

O que aconselho é não utilizar nitro nesse carro!!

Todos os motores de combustão interna dependem de uma proporção crítica de combustível e oxigênio. O nitrometano cria oxigênio no processo de combustão, permitindo ao motor queimar o combustível aproximadamente 2½ mais rápido em relação à proporção de nitro, do que queimaria usando somente o metanol. Mais combustível queimado = maior potência.

Relembro que o nitro deve ser utilizado só em competições
O que aconselho é não mexer pois com essa cavalagem toda chega bem e é de mais pois eu ainda quero continuar a falar contigo..:shy_4_02:

Abraço,disfruta dessa maquina pois é um carro 5***** e de bastante duração,alterações só trazem chatisses.
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Amigo o teu carro têm centralina?se sim ja pensaste numa reprogramaçao da mesma? mas ca para mim acho que ja tem cavalos que chegue nao queiras passar o resto dos anos num mecanico,é um conselho.
 
Topo