• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Tomtom One: garantia mapa mais recente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas grandes amigos!seria possivel enviarem-me por pm o mapa iberia mais recente para o meu tomtom one 3rd e toda a "ferramenta" para ele ficar a bulir?desde já o meu mto obrigado e parabens por todo o trabalho!

Seguiu já por Private Message...

:espi28: Cumps.
 

joelmeo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tomtom one

Boas tenho um tomtom one e precisava de actualizar o mapa iberia mas só tenho 1 gb de memoria . Alguém pode ajudar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Boas tenho um tomtom one e precisava de actualizar o mapa iberia mas só tenho 1 gb de memoria . Alguém pode ajudar

passa na seccao de tutoriais para saber como fazer...

links seguem por PM
 

realking

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um tomtom one e gostava de o actualizar mas na versão 860 tenho duas versões a "860.3101" "860.3126" estou a ter dificuldade em saber qual destes mapas é o mais indicado para o meu gps!

Alguém me pode ajudar?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1

realking

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo:

Tens novos mapas 865 lançados muito recentemente.
Passa por http://www.gforum.tv/board/701/4490...011-como-escolher-o-mapa-mais-compativel.html e depois diz mais alguma coisa, se achares conveniente.

:espi28: Cumps.

Obrigado pela rápida resposta
:38:

Era melhor realmente essa versão e já tinha visto esse tópico. O problema é que o btnex* ainda não tem esses mapas disponiveis. Seria possivel alguém me mandar o torrent dessa versão para tomtom one?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela rápida resposta
:38:

Era melhor realmente essa versão e já tinha visto esse tópico. O problema é que o btnex* ainda não tem esses mapas disponiveis. Seria possivel alguém me mandar o torrent dessa versão para tomtom one?

Seguiram pormenores por Private Message...

:espi28: Cumps.
 

quimanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ajuda

tenho um tomtom one de 1 giga que tinha o mapa Europa,mas formatei sem querer e agora não sei como meter o gps a dar,agradeçia um tutorial.obrigado pela ajuda.
 

e1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer toda a ajuda, paciência e rigor do Tedioboy na actualização do meu tomtom one.
Muito obrigado, foste rigoroso e preciso nas indicações obrigado!!!
No Gforum é assim !!!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
tenho um tomtom one de 1 giga que tinha o mapa Europa,mas formatei sem querer e agora não sei como meter o gps a dar,agradeçia um tutorial.obrigado pela ajuda.

Sem querer? Ok, ok... compreendo...
1. Apaga tudo o que não conseguiste ainda apagar no GPS.
2. Liga o bicho e espera que te dê uma mensagem de erro, tipo que não tem aplicação (Navcore) ou mapa... e desliga-o de novo.
3. Instala o Tomtom HOME2 no PC (download gratuíto no site da Tomtom em TomTom, portable GPS car navigation systems).
4. Liga o bicho ao HOME2 e aceita que te instale a aplicação (navcore) actualizados para ele...
5. Mune-te do mapa Iberia 865.3259 (ou Western_Europe 865.3259, não sei que quantidade de memória o bicho tem livre dentro desses 1Gb) e coloca-o em pasta criada na raiz da memória dele.
6. Copia o Albert Activator na raiz do bicho e executa-o a partir daí.
7. Guia-te por um dos Tutoriais criados para o efeito na secção respectiva dos Tomtom.

Mais pormenores não são necessários aqui, qualquer dúvida ou dificuldade é melhor contactares-me por Private Message para não cansar muito a vista a quem ande por aqui.

:espi28: Cumps.
 
Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Quero agradecer toda a ajuda, paciência e rigor do Tedioboy na actualização do meu tomtom one.
Muito obrigado, foste rigoroso e preciso nas indicações obrigado!!!
No Gforum é assim !!!

Aparece sempre, caro Amigo, já sabes como se trabalha por cá quando surge gente amiga em dificuldades.
Melhor ainda... não desapareças, o GForum somos nós mesmo...

:espi28: Cumps.
 

Padreco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bons dias pessoal, andei por aqui a pesquisar mas não consegui achar resposta para a minha duvida, sera que alguem me pode dizer se e possivel instalar no meu TT Go730 um mapa dos TT 7000 truck?
 

Ice_Princess

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho 1 tomtom one e gostaria dos mapas de Iberia (Portugal e Espanha) mais recentes.
Podem ajudar?
E já agora, como se transferem para o gps?

Obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Apresentação/Regras e Condições, que tal começarem por aqui...

tenho 1 tomtom one e gostaria dos mapas de Iberia (Portugal e Espanha) mais recentes.
Podem ajudar?
E já agora, como se transferem para o gps?

Obrigado

Bons dias pessoal, andei por aqui a pesquisar mas não consegui achar resposta para a minha duvida, sera que alguem me pode dizer se e possivel instalar no meu TT Go730 um mapa dos TT 7000 truck?

Apresentação/Regras e Condições, que tal começarem por aqui?
 

sky95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas noites pessoal tou aqui com um problema i tanto e o seguinte formatei o cartão de memoria do meu gps tomtom one versão 2 e agora não sei como sair deste buraco queria meter tudo de origem mas não consigo ajuda por favor urgente ;(
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas noites pessoal tou aqui com um problema i tanto e o seguinte formatei o cartão de memoria do meu gps tomtom one versão 2 e agora não sei como sair deste buraco queria meter tudo de origem mas não consigo ajuda por favor urgente ;(

Se não fozeste uma cópia do conteúdo do cartão antes de o formatar... jamais irás ter de novo os dados de origem.
Agora, se o que queres é pôr o gajo de novo a bombar, bem... experimenta primeiro apresentar-te à comunidade do forum, como poderás ler no post anterior ao teu, essa seria a melhor maneira de iniciares essa demanda...
 

cabecao69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mapas Iberia One XL

Seguiu já por Private Message...

:espi28: Cumps.

Boa tarde amigos "desorientados" (GPS orienta!!) :)

Sera que alguem pode me enviar mapa para esse aparelho, o mais atualizado possivel??? Por favor, preciso muito para minha atividade comercial.

Fico desde ja muito agradecido...

Att
Aquele abraço! Brasil:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Boa tarde amigos "desorientados" (GPS orienta!!) :)

Sera que alguem pode me enviar mapa para esse aparelho, o mais atualizado possivel??? Por favor, preciso muito para minha atividade comercial.

Fico desde ja muito agradecido...

Att
Aquele abraço! Brasil:

mapa de onde=?
 

kakomigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sem querer? Ok, ok... compreendo...
1. Apaga tudo o que não conseguiste ainda apagar no GPS.
2. Liga o bicho e espera que te dê uma mensagem de erro, tipo que não tem aplicação (Navcore) ou mapa... e desliga-o de novo.
3. Instala o Tomtom HOME2 no PC (download gratuíto no site da Tomtom em TomTom, portable GPS car navigation systems).
4. Liga o bicho ao HOME2 e aceita que te instale a aplicação (navcore) actualizados para ele...
5. Mune-te do mapa Iberia 865.3259 (ou Western_Europe 865.3259, não sei que quantidade de memória o bicho tem livre dentro desses 1Gb) e coloca-o em pasta criada na raiz da memória dele.
6. Copia o Albert Activator na raiz do bicho e executa-o a partir daí.
7. Guia-te por um dos Tutoriais criados para o efeito na secção respectiva dos Tomtom.

Mais pormenores não são necessários aqui, qualquer dúvida ou dificuldade é melhor contactares-me por Private Message para não cansar muito a vista a quem ande por aqui.

:espi28: Cumps.
Boas noites o meu problema é identico só que pelo que tenho lido aqui o meu TTOne é um 4EE0.001.02 device ID PE 523333... e como formatei tudo e não fiz cópia vai ser quase impossivel dar-lhe vida,com a actualização no TTHome dá-me o Navecore 8041.9645.Obrigado desde já agradeço se me puderem ajudar.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas noites o meu problema é identico só que pelo que tenho lido aqui o meu TTOne é um 4EE0.001.02 device ID PE 523333... e como formatei tudo e não fiz cópia vai ser quase impossivel dar-lhe vida,com a actualização no TTHome dá-me o Navecore 8041.9645.Obrigado desde já agradeço se me puderem ajudar.

Os mapas das versão 865.3259 são aceites por TODOS os modelos Tomtom One...
Segue à risca essa sucessão e terás o teu também actualizado no fim.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo