• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

baldrick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas,

mais um a pedir a versão para PDA windows mobile 5

Obrigado
 

baldrick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
é isso que procuro, com os mapas actualizados...

onde encontro? :p
 

tertulia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá billshcot, peço imensa desculpa se por vezes coloco questões em tópicos que não serão os mais apropriados para colocar os mesmos ...:shy_4_02: mas tal deve-se à minha inexperiência em navegação de foruns.
Peço ajuda e se possivel que me enviem o link para a versão mais recente do tomtom 7 e do mapa também mais recente do Western Europe compativeis com a versão do windows mobile 6 professional que tenho num HTC.
Mais uma vez as minhas desculpas, os meus parabéns pelo tópico e pelo forum e desde já os meus agradecimentos pela atenção que me possam dispensar.:espi28:
 

ha guerra

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas,

mais um a pedir a versão para PDA windows mobile 5

Obrigado

será que dá para o meu HP IPAQ WH6945?

dispositivo PocketPC
versão da aplicação 5.300 (5470)
ram livre: 19.8mb
controlador de GPS v1.20
mapa "iberia-Map" v605
idioma Portugues
 
Última edição por um moderador:

Pasupata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tom Tom Navigator 6

Pessoal, preciso de uma orientação urgente, comprei um HP iPAQ Travel Companion rx5915, mas não consigo utilizar o GPS, sou novo nisso, baixei um mapa Brazil com o seguinte nome do arquivo: Brazil_905_4754 não sei se é compatível com o meu dispositivo, já tentei de tudo mas não consigo instalar esse mapa... alguém teria como me ajudar?

Ou será que não tem jeito mesmo para utilizar esse PDA no Brasil?

Obrigado!
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Pessoal, preciso de uma orientação urgente, comprei um HP iPAQ Travel Companion rx5915, mas não consigo utilizar o GPS, sou novo nisso, baixei um mapa Brazil com o seguinte nome do arquivo: Brazil_905_4754 não sei se é compatível com o meu dispositivo, já tentei de tudo mas não consigo instalar esse mapa... alguém teria como me ajudar?
Ou será que não tem jeito mesmo para utilizar esse PDA no Brasil?
Obrigado!



Boas

Antes de mais, deves começar por aqui Apresentação/Regras e Condições

Depois, partindo do principio que tens acesso ao Windows Mobile 5, o que deves fazer é desinstalar o TT6 e instalar o TT7, que assim já reconhece o mapa Brazil_910.4895.
Cumps.
 

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
amigo luis122 tens conhecimemto de algum tomtom para o meu xperia j que de para navegar sem net?
abraço lsgo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
amigo luis122 tens conhecimemto de algum tomtom para o meu xperia j que de para navegar sem net?
abraço lsgo


Boas

Já experimentaste a versão TomTom 1.1.1 para android? Eu ainda não experimentei, falta-me o android mas está para breve :), mas se tu quiseres podes testar sem problemas, eu dou-te umas dicas.
Cumps.
 

Pasupata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

Antes de mais, deves começar por aqui Apresentação/Regras e Condições

Depois, partindo do principio que tens acesso ao Windows Mobile 5, o que deves fazer é desinstalar o TT6 e instalar o TT7, que assim já reconhece o mapa Brazil_910.4895.
Cumps.

Muito obrigado mesmo Luis122 pela resposta, só tenho uma dúvida, como desinstalo e instalo os programas, é tudo via TomTom Home?

obrigado!

Já vou preencher a apresentação!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Paupata

No Windows Mobile basta ir a Start/Settings/System/Remove Programs e desinstalar o programa pretendido, não necessitas o TomTom Home para nada.
Verifica se consegues que depois de desinstalares pode dar-se um jeito com o TT7.
Cumps.
 

Pasupata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá Luis122, eu consegui instalar, me parece que o que aconteceu mesmo foi uma atualização da versão 6 para a 7 do Tom Tom, mas ainda não consigo ver o mapa do Brasil, devo copiar os dados para alguma pasta específica?

Quando eu ativo o programa, fala que não acha mapas instalados...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Esse mapa 905.4754, não é compatível com o TomTom Navigator 7, logo o programa "não o acha". Vê a PM.

Deves precisar, se ainda não tiveres, de um cartão SD 2GB para colocares o mapa. Como dizes que o TT6 atualizou para TT7 via net, então tens de ver se ele funciona devidamente, ok?
Bem eu já vou, amanhã há mais.
Cumps.
 
Última edição:

Pasupata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Luis122, ainda estou completamente perdido; eu baixei o TT7 por torrent, quando instalo sobre o TT6 ele não encherga o mapa, além disso o bluetooth fica desativado, eu apaguei a pasta navigator do PDA, que fica dentro da pasta: iPAQ File Store\iPAQ GPS agora o PDA ficou sem som e o GPS ainda não funciona... poderia me ajudar por favor?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis122, ainda estou completamente perdido; eu baixei o TT7 por torrent, quando instalo sobre o TT6 ele não encherga o mapa, além disso o bluetooth fica desativado, eu apaguei a pasta navigator do PDA, que fica dentro da pasta: iPAQ File Store\iPAQ GPS agora o PDA ficou sem som e o GPS ainda não funciona... poderia me ajudar por favor?


Boas

O que fizeste não é a maneira mais indicada para colocar o TTN7 a funcionar corretamente. Primeiro devias ter desinstalado a versão 6, além de que não é qualquer versão 7 que funciona num PDA, tem de ser a versão adequada.
Como tal deves:
1. Desinstalar tudo o que diga respeito aos TT6 e 7. Fazer um soft-reset depois de cada desinstalação.
2. Instalar a versão correcta na memória interna do PDA. A pasta do mapa deve colocar-se na raiz do SD. Posso procurar nos meus ficheiros a versão correta que precisas e fazer um upload que o ficheiro é pequeno, segue pm.
Para instalar deves seguir os procedimentos indicados no 1º post deste tópico e deves ler os posts 143 a 151 se o problema de som e bluetooth se mantiver. Ler é bom e instrui, pelo que quando temos algum problema devemos ler e procurar, pois o dito problema pode já ter aparecido a mais alguém e a resolução já esteja explicada, ok?
Depois coloca aqui se ficou resolvido.
Cumps.
 

Pasupata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Luis122, poderia disponibilizar em mp o TT7 novamente, fiquei fora de casa por um tempo e quando tentei baixar não consegui, muito obrigado desde já
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis122, poderia disponibilizar em mp o TT7 novamente, fiquei fora de casa por um tempo e quando tentei baixar não consegui, muito obrigado desde já



O ficheiro continua online, o link que recebeste por pm está ainda válido.
Cumps.
 
Topo