• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

tomtom go 530 mapas

Status
Não está aberto para novas respostas.

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Tedioboy, realmente a minha irmá tém GPS da NDrive que tém um video player incorporado e eu também gostava de ter no meu ttgo.passiençia talvés um dia isso venha a aconteçer! um abraço :spi70[1]:
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Favoritos

:espi28:Boas amigos do forum. depois de actualizar para o mapa mais recente perdi todos os meus favoritos, gostaria de saber se há alguma forma de os recuperar e como o posso fazer (eu fiz uma copia de todo o conteudo do tomtom antes de o actualizar)
Desde já um abraço a todos:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
:espi28:Boas amigos do forum. depois de actualizar para o mapa mais recente perdi todos os meus favoritos, gostaria de saber se há alguma forma de os recuperar e como o posso fazer (eu fiz uma copia de todo o conteudo do tomtom antes de o actualizar)
Desde já um abraço a todos:

quase com toda a certeza que nao a nao ser que tenhas feito o backup do TT antes
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
anteriors favoritos

:espi28:Boas T-R3X obrigado pela resposta, eu realmente fiz uma copia de segurança do meu tt e tambem copiei todo o conteudo do meu tt para uma pasta caso a actualização do mapa corresse mal. sera que é possivel recuperar os favoritos?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Favoritos Tomtom

:espi28:Boas T-R3X obrigado pela resposta, eu realmente fiz uma copia de segurança do meu tt e tambem copiei todo o conteudo do meu tt para uma pasta caso a actualização do mapa corresse mal. sera que é possivel recuperar os favoritos?

Boas!

Tendo em conta que tens uma cópia de segurança, bem... estás cheio de sorte, não perdeste os favoritos anteriores.
Os favoritos são guardados num ficheiro de nome mapsettings.cfg que se encontra na pasta do mapa e que deves procurar na segurança que fizeste.
Atenção que, por vezes, de uma versão para outra de mapas ou de navcore, estes ficheiros de configuração anteriores não funcionam com os novos mapas/navcores.
Pelo sim, pelo não, caso exista este ficheiro na pasta do novo mapa, guarda-o antes de lhe mexer, para poderes repô-lo caso o estragues e o GPS deixe de funcionar.
A melhor forma de fazeres isto será criares um favorito neste novo mapa. Depois, abres o mapsettings.cfg que contém este novo favorito e vês se está mostrado de igual forma que o do mapsettings.cfg antigo. Basta-te editar ambos, com o Bloco de Notas do Windows, e copiar do antigo para o novo, mantendo sempre a estrutura das linhas para que o GPS as consiga entender.

Outra alternativa consiste em usar um programa que consiga ir ler os favoritos ao ficheiro em questão e convertê-los para POI's (Points of Interest) ou editá-los onde estão. Experimenta visitar a página PoiEdit - Main e verás que acabas por te desenrascar.

Não é difícil de fazer isto. Tenta e deixa feedback...

:espi28: Cumps.
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Tedioboy .vou seguir os passos que me aconselhou e ver se consigo recuperar os antigos favoritos que me fazém muita falta. depois digo aqui no forum se consegui.
Mais uma vez um grande abraço :spi70[1]: e obrigado pela atenção vota_gforum
 

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
restaurar os favoritos do ttgo530

Muito obrigado Tedioboy .vou seguir os passos que me aconselhou e ver se consigo recuperar os antigos favoritos que me fazém muita falta. depois digo aqui no forum se consegui.
Mais uma vez um grande abraço :spi70[1]: e obrigado pela atenção vota_gforum

obrigado Tedioboy. com a sua ajuda foi façil, depois de me dizer onde se emcontrava guardado os favoritos fui ao backup do tt que tinha feito antes e copiei o texto (MapSettings)do mapa antigo e substitui pelo que estava no novo mapa actual e já esta. funçiona perfeitamente.
mais uma véz obrigado e um abraço. :38:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
obrigado Tedioboy. com a sua ajuda foi façil, depois de me dizer onde se emcontrava guardado os favoritos fui ao backup do tt que tinha feito antes e copiei o texto (MapSettings)do mapa antigo e substitui pelo que estava no novo mapa actual e já esta. funçiona perfeitamente.
mais uma véz obrigado e um abraço. :38:

:espi28: Estamos cá mesmo para isso... :6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo