• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tirar codigo de segurança

pagspp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
codigo para gps wisepilot

ola pedia o favor se me arranjavam o codigo para o gps wisepilot do sony ericsson x10mini e que a licensa que vinha ja espirou muito obrigada
 

Sehanine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho um Nokia 5200 com o seguinte problema:
ligo o telemóvel, insiro o pink, pede o código de bloqueio, eu coloco o código certo e ele bloquei e não arranca. Se eu colocar um código de bloqueio errado ele me diz que esta errado...
Como faço para poder arranjar o telemovel para retirar o código de bloqueio ou então me ajudem de forma a que ele funcione pf!! não importa resetar nem reiniciar.. me ajudem!!!
Valeu
 

Miguess14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se eu errar varias vezes o código de segurança o telemóvel bloqueia durante alguns min . depois ainda posso retirar o código através do imei ?
espero que me ajudem
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
passa no 1º post e tens ai o como retirar o cod segurança
 

Miguess14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mas o meu telemovel esta desligado quando ligo pede logo o codigo. como faço para recuperar o codigo?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
tenta pelo metodo dele assim... ou com o cartao que nao pede o cod
 

vanix2004

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!! Seria possível alguém me ajudar??
Eu não tenho muita paciência com tecnologias..lol.. mas eu tenho um Nokia 5130 e queria repor os valores de origem ou lá como se chama.. =S
pede-me um código de segurança... já tentei com os normais (12345, bla bla bla) mas dá-me código errado.. seria possível alguém me dar uma dica como poderei repor os valores de origem/sei lá formatar o telemóvel?? pleeeeeeeeease!! =(
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Olá!! Seria possível alguém me ajudar??
Eu não tenho muita paciência com tecnologias..lol.. mas eu tenho um Nokia 5130 e queria repor os valores de origem ou lá como se chama.. =S
pede-me um código de segurança... já tentei com os normais (12345, bla bla bla) mas dá-me código errado.. seria possível alguém me dar uma dica como poderei repor os valores de origem/sei lá formatar o telemóvel?? pleeeeeeeeease!! =(

Ve se ajuda:

1-[LINK PROCURE NO GOOGLE OU 4SHARED...] o programa Nemesis Service Suite (NSS103812.exe), e instale-o no seu PC escolhendo durante a instalação a opção "Virtual USB Device", como na figura abaixo:

1_cnv.jpg


Ao final da instalação vai ser feita esta pergunta abaixo, pode clicar em NÃO:

2_cnv.jpg


2-) Conecte seu celular via cabo ao PC, no modo "PC Suite" se o seu celular tiver alguma opção ao conectar, caso contrário apenas conecte-o. Também é importante lembrar que o seu celular já deve ter os drivers e o PC Suite instalados para que seja reconhecido, caso contrário você deverá instalá-los assim que conectar o celular ao PC, para que o celular seja reconhecido corretamente.

Caso o PC Suite estiver instalado e por ventura abrir ou estiver aberto, feche-o, não o usaremos e aberto poderá atrapalhar no processo.

3-) Abra o Nemesis Service Suite (o nome do atalho para o programa é "NSS");

4-)
Na janela do NSS clique no primeiro botão do lado superior direito (desenho de uma lupa) indicado na figura abaixo, para que ele encontre seu celular;

3_cnv.jpg


Devem agora ter aparecido alguns dados na janela do programa e mais alguns botões habilitados, como na figura abaixo:

4_cnv.jpg


5-) Clique agora no botão "Phone info", como indicado na figura:

5_cnv.jpg


6-) Agora clique no botão "Scan", indicado abaixo:

6_cnv.jpg


Aguarde um momento e deverão aparecer algumas informações no lado esquerdo da janela.

7-)
Agora mude para a aba "Permanent memory", indicada abaixo:

:cool: Clique no botão "Read", indicado na figura:

8_cnv.jpg


Aguarde alguns instantes até o NSS ler os dados do celular e quando a barra de progresso chegar a 100% a janela do programa deverá estar assim:

10_cnv.jpg


O que ocorreu é que o NSS leu alguns dados do celular e gravou tudo num arquivo chamado "XXXXXXXXXXXXXXX.pm", sendo este XXXXXXXXXXXXXXX referente ao número do IMEI do seu celular. Este arquivo é salvo no seguinte caminho "C:\Arquivos de programas\NSS\Backup\pm\XXXXXXXXXXXXXXX.pm", e é deste arquivo que vamos precisar agora para descobrir nosso código de segurança. Podemos então fechar o Nemesis Service Suite;

9-)
Vá até a pasta "C:\Arquivos de programas\NSS\Backup\pm\" e abra o arquivo "XXXXXXXXXXXXXXX.pm" com o "Bloco de Notas". Ele deverá se parecer com este:

11_cnv.jpg


10-) Ainda na janela do Bloco de Notas, tecle CTRL+F e procure por [308], como abaixo:

12_cnv.jpg


11-) Agora feche a janelinha de procura e vá descendo até o ítem "5=" logo abaixo do [308] que encontramos acima. Note que esta linha é formada pelo "5=" e por alguns números seguidos de vários zeros. Veja abaixo no meu como estava:

13_cnv.jpg


12) Bem, neste número grande aí está escondido o nosso código de segurança e para descobrirmos é fácil, basta você eliminar o 1º, 3º, 5º, 7º e 9º dígitos (todos são o número 3), assim como os últimos 10 zeros. Desta forma, os cinco dígitos que restaram após o "5=" são o nosso código de segurança, vejam no meu caso, era 24816:

14_cnv.jpg


Depois diz se resultou...
:espi28:
 

davidyu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um lindo 1208 e ele o bloqueou sozinho já dei reset mas ele ainda continua a pedir o codigo de segurança precisso de ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!
 

regiani

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu celular e o nokia 7230 coloquei um codigo de segurança agora não consigo destrava -lo ja tentei o codigo padrão ja tentei pelo pc suite mais ele não conecta no pc do computador o que faço me ajude por favor
 
Topo