Tens o contrato desde quando com a Cabovisão? Se assinaste contrato depois de 17 de Julho de 2016, aplicam-se as regras que o Elcabalero descreveu.
Se assinaste contrato antes dessa data, terás de cumprir a fidelização até ao fim ou pagares o número de meses que ainda faltam na fidelização para rescindires contrato.
Muito cuidado com essas informações de outras operadoras, porque 100% das vezes são informações falsas para te fazer assinar o contrato a pensares que vais pagar menos... depois descobres que não é assim como te diziam, tens de escolher entre pagar 400 euros que a nova operadora diz que te ofereceu (no caso da meo há um roubo gigantesco que são os 360 euros que dizem que custa a instalação... quando até Junho era registada por 80 euros) ou pagar o que te faltava da fidelização da outra.
Não fales com a Meo... fala com a Cabovisão. Só depois de resolveres tudo com a que tens actualmente é que podes procurar outra. Os operadores não tratam de qualquer rescisão com outras operadoras. Tem de ser o cliente a tratar disso.