- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,043
- Gostos Recebidos
- 1,214
Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de tentar matar o enteado, em Matosinhos, por estar desagradado da forma como este estava a falar com a mãe.
Num comunicado enviado esta segunda-feira, 10 de novembro, ao Notícias ao Minuto, os inspetores revelaram que o homem foi constituído arguido pela prática dos crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida.
O crime remonta ao início da noite do passado dia 5 de novembro, numa zona habitacional de Matosinhos.
Suspeito e vítima envolveram-se numa discussão, depois de o primeiro ter demonstrado "desagrado com a forma como o enteado falava com a companheira, mãe do ofendido".
Na mesma nota, contou ainda a PJ que "o agressor muniu-se de uma arma de fogo e disparou na direção do enteado, atingindo-o na região torácica".
A vítima, que correu perigo de vida, foi transportada de urgência ao Hospital Pedro Hispano, local onde foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.
Já o detido, que não tem antecedentes criminais, será agora presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
IN:NM
