O JavaScript está desativado. Para uma melhor experiência, active o JavaScript no seu browser antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Tema para windows vista Ultimate Dark:
Aqui fica um tema muito bom para windows vista com Aero, tem instalador automático feito por mim embora o tema não seja da minha autoria, brevemente disponibilizarei mais temas aqui:
Ulitmate Dark:
Autor:r3c1pr0c17y
Nota: Antes de instalar este tema usar um dos metodos no tópico abaixo para preparar os sistema para usar temas de terceiros:
->
"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
"O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
"A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
"Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
"O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
"Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"
"O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
"O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
M11 Project Final V1
Mais um tema este muito bonito visualmente também... Brevemente os Temas Gforum, tal como é habitual este tema mesmo não sendo da minha autoria, tem instalação e desinstalação automática criadas por mim, espero que gostem...
M11 Project Final V1:
Autor:downtheory