RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Ricardo Sá Pinto não gostou de ler as declarações de Adrien, jogador da Académica, feitas na
visita ao Instituto Educativo de Lordemão, onde o médio esteve, sexta-feira, com Abdoulaye e Magique.
E não gostou não pelo seu teor, mas porque quer o Sporting quer a Académica estão em blackout, tendo o futebolista, que está em Coimbra cedido pelos leões, aparentemente violado as indicações saídas também de Alvalade para nada dizer.
Responsabilidades à parte...
«Mas folgo saber que existe no Adrien Silva esse otimismo em ganhar», observou o treinador do Sporting.
Pedro Emanuel colocou água na fervura e devolveu o piropo a Sá Pinto.
visita ao Instituto Educativo de Lordemão, onde o médio esteve, sexta-feira, com Abdoulaye e Magique.
E não gostou não pelo seu teor, mas porque quer o Sporting quer a Académica estão em blackout, tendo o futebolista, que está em Coimbra cedido pelos leões, aparentemente violado as indicações saídas também de Alvalade para nada dizer.
Responsabilidades à parte...
«Mas folgo saber que existe no Adrien Silva esse otimismo em ganhar», observou o treinador do Sporting.
Pedro Emanuel colocou água na fervura e devolveu o piropo a Sá Pinto.
«O Ricardo disse que o Adrien violou o blackout... Mas eu não posso retirar a ambição aos meus jogadores se a alimento diariamente, independentemente de estarem emprestados por este ou por aquele clube. Ele tem a sua ambição pessoal e eu fico muito agradado com isso. Esperamos grandes exibições dos dois alados mas que a sorte nos sorria», acentuou o treinador da Académica.