Portal Chamar Táxi

Taça da Liga: SC Braga vence Taça da Liga

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
509
bragaporto8.jpg

SC Braga vence Taça da Liga

O SC Braga venceu o FC Porto, por 1-0, e conquistou a sexta edição da Taça da Liga.

Um golo de Alan, de grande penalidade, aos 45 minutos, bastou para os bracarenses venceram o troféu.

Veja aqui a ficha do jogo

Fonte: A Bola

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
509
peseiro10.jpg

«Vitória justíssima» - José Peseiro

O treinador do SC Braga mostrou-se satisfeito por ter alcançado um dos objetivos propostos para esta temporada: conquistar um título.

«Estou feliz pela equipa, pelos jogadores, pelo clube, pelos adeptos, pela cidade.

É uma vitória justíssima, podíamos ter feito mais golos frente a um adversário fortíssimo.

Desde o início que procurávamos isto e já merecíamos um título», disse José Peseiro, em declarações à TVI, no final da partida.

O SC Braga conquistou, pela primeira vez na sua história, a Taça da Liga, ao bater o FC Porto, por 1-0, na final disputada em Coimbra.

Fonte: A Bola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Foi um grande jogo de futebol ,bola cá bola lá ,o Braga jogou mais que o Porto ,a expulsâo e o penalty foram bem assinalados ,o Vitor diz que nâo ,se fosse ao contrário já gostava ,como sempre
Agora achei graça foi a um comentário dele que a jogar com 10 é mais dificil heheh
Bem entâo nesse caso vamos fazer as contas a um plantel e a outro ,o Porto só tem vedetas e que tem o Braga ? Quer comparar o plantel dele ,com o do Braga heheh nossa senhora ,só o Jackson vale por 3 ,tamos a brincar ou quê ?!
O Braga lutou muito ,trabalhou muito ,as oportunidade foram de igual para igual ,as do Braga com a baliza escancarada ,mais flagrantes ,o Porto teve de subir olha
Aquela gente já merecia aquela grande festarola ,fico muito contente por eles ,pelo que tem vindo a fazer no nosso futebol ,merece e nâo me venham com cantigas que foram roubados porque é tremenda mentira e injustiça ,o Porto este ano fica seco ,continuo a ser melhor que polvo cozido ,com batatas e grelos
Spooootiiinnnnggggg !!de Braaaagaaaa!
Força Braga ,mai nada
Parabens aos Bracarences aqui dpo forum

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
[h=1]«Penálti e expulsão mal assinalados»[/h]
[h=2]Arbitragem de João Capela criticada pelo treinador do FC Porto. Dragões perderam final da Taça da Liga com um penálti de Alan.[/h]

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, criticou a equipa de arbitragem de João Capela após a derrota frente ao SC Braga na final da Taça da Liga. Para o técnico portista, o lance que decidiu o encontro foi mal ajuizado pelo árbitro.

«Temos de dar os parabéns ao Braga e dou também os parabéns aos meus jogadores, que se bateram do primeiro ao último minuto. Na primeira parte houve mais Porto do que Braga, e depois há uma expulsão e um penalty que definem o jogo. Para mim mal assinalados. Tivemos um grande carácter. Procurámos o empate mesmo com dez, e faltou aquela estrelinha no momento certo. Muitas vezes ficámos desequilibrados, e por isso o Braga teve mais uma ou outra ocasião», começou por dizer Vítor Pereira no flashinterview da TVI.

«Quem trabalhou como os meus jogadores trabalharam, quem deixou tudo e queria ganhar a competição, é normal estar desiludido. Dou os parabéns aos intervenientes e lamento que uma decisão de arbitragem tenha decidido o jogo», sentenciou o técnico portista.

Conteúdo publicado por SportInforma
---------------------------------------------
Estamos a falar dum homem que nunca critica a arbitragem
Só quando ganhas ,aí nâo !!
Digam de vossa justiça :espi28::espi28:

Última edição:

josuemari3

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Coitado, este percebe tanto de futebol como eu de 1 lagar de azeite, Aquilo é penalty em mas como não estão habituados a que se marquem contra é complicado, já se for a favor pode ser marcado penalty com 1 falta no meio campo ou mesmo junto a area do adversario.