Amigo barclay concordo com o teu ponto de vista e reflete mesmo a propria realidade actual, contudo nem mesmo a miragem escapará ao facto de ñ se poder alongar muito em inovações como as caixas metereológicas, é que segundo sei, vendem-se mal ( os portugas alem de terem pouco dinheiro no bolso, já abriram os olhos para os oportunismos), depois face ao surgimento da cabovisão em muitas cidades que antes ñ tinham cobertura, ao surgimento da tvtel e ainda da novissima meo, alem da já existente clix, penso que até as negicoatas por parte das marcas estarão a perder gás, pois a concorrêcia é muito grande e hoje há sem dúvida melhor oferta, se bem que ainda cara para a nossa realidade, contudo hoje há felizmente muitas alternativas a sermos "enganados por uns meses" como é o caso das caixas da mirage, e mesmo assim ainda teem clientes por causa do vicio que é ser adepto do estudo e investigação satélite, mas nunca esqueçamos que a maior parte das pessoas que aderem ao estudo e investigação é mesmo por ñ poder suportar os altos custos dos canais, logo com a concorrêcia ficamos todos a ganhar ou a não perder tanto com as negociatas "por fora".
cumps.