Portal Chamar Táxi

Sporting vence SC Braga com golo solitário de Wolfswinkel (1-0)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
scpscb1.jpg

O Sporting regressou este domingo às vitórias, vencendo o SC Braga por 1-0, graças ao golo madrugador de Wolfswinkel, logo aos 4 minutos. Recorde aqui todas as incidências da partida.

campo.jpg

Veja aqui a ficha do jogo

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Acho que foi um golo foi limpo» - Alan

alan2.jpg

Alan diz não compreender o porquê de Pedro Proença ter anulado o golo apontado pelo extremo do SC Braga em Alvalade.

«Acho que foi um golo limpo. A falta foi sobre o Éder. São coisas que acontecem, estamos tranquilos. Não devemos queixar-nos da arbitragem como os outros fazem», defendeu o brasileiro, em declarações à Sport TV.

«Não estivemos bem na primeira parte, na segunda melhorámos muito. O SC Braga está aí. Mostrámos mais uma vez que somos fortes. Vamos continuar a nossa luta», afiançou.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Ainda tenho a cabeça no Sporting» - Elias

elias5.jpg

No final do jogo com o SC Braga, que o Sporting venceu por 1-0, o médio dos leões Elias garantiu que é em Alvalade que tem a cabeça, apesar das notícias que o têm colocado na rota do Anzhi, da Rússia. «Ainda», pelo menos.

«A minha cabeça ainda está focada no Sporting, estou concentrado em ajudar a tirar a equipa da situação em que está. Deixo essas coisas para o meu representante», afirmou aos microfones da Sporttv.

Elias mostrou-se, naturalmente, muito feliz pela vitória, mas lembra que há ainda muito caminho a percorrer.

«Esta vitória é importante, porque vai ajudar a levantar a moral da equipa. Vínhamos trabalhando mas os resultados não estavam a aparecer. Agora há que continuar neste caminho, independentemente se ganhamos ou perdemos temos de nos manter confiantes e concentrados que estamos no rumo certo», concluiu.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Tivemos sorte em conseguir a vitória» - Vercauteren

vercauteren14.jpg

Depois de um final de jogo em que o SC Braga chegou a encostar o Sporting na sua grande área, o treinador dos leões reconheceu que a formação de Alvalade teve alguma sorte em ter conseguido terminar o jogo com os três pontos no bolso.

«Pode-se dizer que tivemos sorte em conseguir esta vitória, se calhar tivemos a sorte que nos faltou noutros jogos. O adversário esteve forte, sobretudo no segundo tempo, mas estou satisfeito com o que fizemos no primeiro tempo. Sempre acreditei que a vitória ia chegar», afirmou Franky Vercauteren aos microfones da Sporttv.

Questionado sobre o golo invalidade ao SC Braga, Vercauteren defendeu que «o árbitro tem sempre razão e que as suas decisões têm sempre de ser aceites» e deixou elogios a Eric Dier, jovem que lançou.

«Penso que esteve bem, estou contente porque ainda fez uma assistência mas tem de saber que mais difícil do que chegar à equipa principal é lá ficar», concluiu.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Deviam ter coragem para admitir que foram beneficiados» - José Peseiro

peseiro03.jpg

Sem querer justificar a derrota do SC Braga em Alvalade com a atuação da equipa de arbitragem de Pedro Proença, José Peseiro defendeu que os responsáveis do Sporting deviam vir a terreiro «admitir que foram beneficiados».

«Primeira parte muita fraca do SC Braga, nada tem a ver com o que podemos jogar e com a nossa qualidade de jogo. O Sporting foi bem superior, criou até mais oportunidades de golo do que aquela que concretizou. Segunda parte praticamente de domínio nosso, com várias oportunidades de golo, sendo verdade que o Sporting também criou duas ocasiões. O resultado justo seria, pelo menos, o empate», comentou o treinador, em declarações à Sport TV, deixando o recado aos dirigentes leoninos: «Se têm coragem para dizer quando são prejudicados, devem ter coragem para assumir quando são beneficiados».

«Não responsabilizo as equipas de arbitragem pelos resultados da minha equipa. Agora, as pessoas que responsabilizam os árbitros quando são prejudicadas, deviam ter a coragem para dizer que, hoje, foram beneficiadas», reforçou Peseiro, ressalvando, porém, que «os erros acontecem aos jogadores, aos treinadores e aos árbitros».

O técnico minhoto aludiu ainda a alguma «infelicidade» do SC Braga nos segundos 45 minutos do jogo disputado em Alvalade, considerando que «Rui Patrício foi enorme» na baliza do Sporting.

111.png