Portal Chamar Táxi

Sporting: Segurar Hugo Vieira é para... ontem

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ng55565377-93B9-4B73-A589-5C166E008866.jpg

Segurar Hugo Vieira é para... ontem

Estrutura leonina quer assinar o mais rápido possível
Em Alvalade já se prepara a próxima temporada e no dossiê mais urgente está o nome de Hugo Vieira, avançado com quem a estrutura leonina quer fechar contrato o mais rápido possível.
Hugo Vieira é um dos nomes na lista de potenciais reforços e agrada a Ricardo Sá Pinto, sobretudo pela sua polivalência, uma vez que se trata de um jogador versátil que pode fazer todas as posições do ataque.
Ao interesse leonino juntou-se, agora, a vontade do dianteiro, que recentemente disse a Record que “seria fantástico jogar no Sporting”.
As condições para um entendimento estão, portanto, reunidas e, ao que o nosso jornal apurou, as abordagens de parte a parte já começaram.

:.: Segurar Hugo Vieira é para... ontem - Sporting - Jornal Record :.:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Sporting: Hugo Vieira até final da semana

229

O futuro de Hugo Vieira será definido até final da presente semana. Nesta altura, o ingresso no Spoting é uma forte possibilidade, embora o silêncio do jogador nesta quarta-feira seja um sinal de prudência numa fase decisiva do processo. O avançado do Gil Vicente está em final de contrato.

O Sporting prepara a próxima temporada com apostas a custo zero. Zakaria Labyad (PSV Eindhoven) foi o primeiro reforço assegurado nesses moldes. Hugo Vieira deverá ser o segundo, depois de um bom desempenho na Liga 2011/12.

Todo o mercado ao minuto

«A todo o momento vai acontecer», disse Hugo Vieira ontem à noite, ao jornal O Jogo. Contudo, esta manhã, remeteu-se ao silêncio. No final de mais uma sessão de trabalho do Gil Vicente, o jogador de 23 anos fugiu à questão.

Contactado pelo
Maisfutebol, disse apenas o básico, sempre de forma delicada. «Desculpe, mas nesta altura só posso dizer que o meu futuro está nas mãos do meu empresário. Não posso mesmo fazer comentários. Talvez quinta ou sexta já possa falar.»

Labyad: «Sporting é o clube certo para mim»

O Gil Vicente e o Santa Maria F.C. receberão quantias relativas aos direitos de formação do jogador, que dá assim o salto num momento em que termina contrato com o clube presidido por António Fiúsa.

Hugo Filipe da Costa Oliveira tem 23 anos e participou em 32 jogos do Gil Vicente ao longo da presente temporada, na sua estreia na Liga. Marcou cinco golos, jogando no apoio ao ponta-de-lança ou mesmo como avançado solto, aliando técnica e velocidade.

Opinião: jogadores de que gostei

Ao longo das últimas semanas, depois de ter sido afastada a possibilidade de sair em Janeiro com contrapartidas para o clube de Barcelos, foi associado ao Sp. Braga. Nesta altura, porém, está muito próximo do Sporting. Até sexta-feira, tudo ficará definido.

O Sporting tem ainda vários elementos a rodar em outros clubes que alimentam esperanças de regressar neste defeso. Wilson Eduardo (Olhanense), Adrien e Cedric Soares (ambos na Académica) estão entre as hipóteses mais fortes, face ao desempenho ao longo da presente época.

1113.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Sporting – Hugo Vieira não será leão

hugovieira2.JPG

Volte face no processo da potencial contratação de Hugo Vieira, avançado do Gil Vicente, por parte do Sporting: fonte oficial da SAD leonina garantiu a A BOLA que o gilista não será jogador dos leões na próxima época.

O futebolista era do agrado de Sá Pinto e o facto de a transferência ser a custo zero facilitaria o negócio, mas a verdade é que após o acordo verbal para um contrato de três temporadas estar aparentemente concluído, tal como A BOLA deu conta, a Administração do emblema de Alvalade acabou por desistir da contratação, convencida que, dentro do quadro de jogadores que lhes pertencem, poderão encontrar futebolistas com o mesmo tipo de características, caso de Wilson Eduardo (cedido ao Olhanense) que até marcou mais dois golos (sete) que Vieira (cinco) no campeonato.

a bola.png

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Ora aqui esta uma boa noticia, para que andar a contratar jogadores quando nos quadros do Sporting existem jogadores de maior valor que os que se quer contratar.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Transferência de Hugo Vieira anulada? Já nada me surpreende» - Fiusa

antoniofuisa2.jpg

Depois de ter dito que o mais certo seria Hugo Vieira mudar-se para o Sporting, o presidente do Gil Vicente não se mostra surpreendido sobre as notícias que dão conta de um «volte face».

«No futebol, infelizmente, desde que vi um porco a andar de bicicleta já nada me surpreende. Não sei o que se passa entre o Sporting e o jogador, nem sei se a transferência ficou ou não anulada. O que sei é que o jogador será livre dentro de oito dias e o seu futuro passa por ele e pelo seu empresário. O Gil Vicente não tem nada a ver com isso», disse António Fiusa, em declarações prestadas à margem de uma visita à exposição fotográfica sobre os 80 anos de história do clube.

a bola.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«Nunca disse que ia para o Sporting» - Hugo Vieira

hugovieira2.JPG

O avançado Hugo Vieira garantiu, esta quinta-feira, que tem muitas coisas boas em perspetiva para o seu futuro, sabendo-se já que não continuará no Gil Vicente. Sobre a hipótese Sporting, que parece ter caído, o jogador mostrou-se muito reticente, mas salientou que nunca disse que iria para o clube de Alvalade.

«Nunca disse que ia para o Sporting. Os jornais é que têm escrito isso», vincou o avançado, que falava à margem de uma visita à exposição fotográfica sobre os 80 anos de história do Gil Vicente.

Então qual será o destino de Hugo Vieira? «Posso garantir-vos que tenho muita coisa boa em perspetiva, tanto em Portugal como lá fora, e nos próximos dias a minha situação será resolvida. A única certeza que tenho é que estou disponível este fim de semana para realizar o último jogo pelo Gil Vicente, que será a minha despedida do clube. Espero, no entanto, que seja apenas um até breve.»

111.png