RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
O avançado indiano Sunil Chhetri já está em Lisboa, onde chegou ao início da noite desta quarta-feira, com cerca de duas horas e meia de atraso em relação ao previsto.
Muito sorridente perante os vários representantes dos órgãos de Comunicação Social presentes no aeroporto de Lisboa, Chhetri teve oportunidade de falar sobre a oportunidade de jogar pelo clube de Alvalade.
«O que sei sobre o Sporting? Sei que é um dos melhores clubes do Mundo. Venho do país número 150 do ranking e chegar ao Sporting é um grande passo para mim», disse.
Muito sorridente perante os vários representantes dos órgãos de Comunicação Social presentes no aeroporto de Lisboa, Chhetri teve oportunidade de falar sobre a oportunidade de jogar pelo clube de Alvalade.
«O que sei sobre o Sporting? Sei que é um dos melhores clubes do Mundo. Venho do país número 150 do ranking e chegar ao Sporting é um grande passo para mim», disse.
O avançado, que será reforço da equipa B, garantiu saber tudo sobre o seu novo clube e disse sentir-se «muito honrado e ansioso», deixando ainda a garantia de que vai dar tudo pelo Sporting, com o objetivo de chegar à equipa principal.