- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 516

O treinador do Sporting assume estar triste com as mais recentes notícias sobre o seu futuro no comando técnico dos leões.
Sá Pinto diz-se vítima de um ataque pessoal, estendido a todos os jogadores da equipa e a toda a estrutura do clube.
«Sentimo-nos atacados de forma injusta.
Trata-se de um ataque pessoal, mas também a todos os jogadores.
Estou preocupado por sentir que querem fazer mal ao Sporting, mas defenderei sempre o Sporting até ao limite das minhas forças, sem fugir da minha grande responsabilidade», afirmou Sá Pinto, que pretende focar as suas energias no que considera ser verdadeiramente importante: «manter a equipa unida e coesa.»
Antes, Sá Pinto já tinha desmentido muito do que se tem escrito na Imprensa nos últimos dias, nomeadamente sobre a existência de alegados conflitos entre jogadores, treinadores ou até na própria estrutura do emblema leonino: «Tenho conversas com a estrutura todos os dias e nunca questionaram a minha forma de trabalhar ou o modelo de jogo.»
Perante essas notícias, Sá Pinto diz que o grupo se sente mais forte para ultrapassar as dificuldades e que as mesmas não lhe retiram a vontade de ganhar.
«Estamos unidos, temos consciência que, perante os resultados, podemos melhorar e a equipa acredita que as vitórias vão aparecer, começando já amanhã», vincou, apontando ao jogo com o Gil Vicente.
Fonte: A Bola