Portal Chamar Táxi

Sporting: «Se calhar foi excesso de confiança» - Carrillo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
carrillo7.jpg

«Se calhar foi excesso de confiança» - Carrillo

De regresso ao Peru, terminada a temporada em Alvalade, Carrillo, que juntamente com Rodríguez está convocado para os jogos com Colômbia e Uruguai, mostrou que a derrota com a Académica na final da Taça de Portugal ainda lhe está atravessada.
Numa extensa entrevista ao El comercio, o peruano revelou que o treinador com quem mais aprendeu foi «Sá Pinto, atual treinador do Sporting», que lhe deu a titularidade na final do Jamor, diante da Académica.
Um jogo que, no entanto, lhe ficou atravessado, como a todos os sportinguistas.
E Carrillo não teve pejo em relacionar a derrota leonina com algum excesso de confiança no seio do plantel.
«Éramos favoritos, se calhar foi excesso de confiança.
A Académica fez um golo cedo e depois enfiou-se lá atrás, a jogar em contra-ataque.
Não esperávamos uma coisa assim», explicou, sem esconder a desilusão por ter falhado um dos objetivos da equipa.

abola.pt

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
«Muita gente pensava que nem sequer ia jogar» - Carrillo

carrillo3.jpg

«Muita gente pensava que nem sequer ia jogar» - Carrillo

O peruano André Carrillo Rodríguez, que com apenas 20 anos está convocado para os jogos com Colômbia e Uruguai, a contar para as eliminatórias de acesso ao Mundial-2014, concedeu uma extensa entrevista ao «El comercio», na qual fez o balanço da primeira época como leão, confessa que aprendeu muito com Sá Pinto e revela que não pensa em transferências porque «quer ficar».
«De um modo geral, o balanço é bom.
Em termos coletivos, nem tanto, porque não conseguimos os nossos objetivos, a equipa não ganhou nada este ano.
Bem, ganhou o acesso à Liga Europa, mas somos uma equipa grande e o objetivo era, no mínimo, ganhar dois títulos, mas não conseguimos», sublinhou Carrillo, relevando os méritos individuais da época:
«Não fui titular mas joguei mais de metade dos jogos e isso para mim foi importante.
Havia muita gente que pensava que eu nem sequer ia jogar...».

abola.pt